Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2006 08:08

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Inocência diz para Lino que não é o que ele está pensando. Alex vai para cima de Lino e ele lhe acerta um soco. Lino, inconformado, chama Inocência de vagabunda e lhe dá um tapa. Alex parte para cima dele. Inocência pega a bolsa e vai embora no meio da discussão. Lino conta para Zete que Inocência tem um amante. Nancy conta tudo o que se passa na mansão de Vitória para Gustavo. Gabo vê Nancy dentro do carro e comenta com Eliana. Alex conta tudo o que aconteceu para Paulo. Inocência liga para a casa de Alex e quer saber se ele vai continuar com ela. Pe. Ângelo pergunta para a madre se Cristina foi uma criança feliz. Zora vai até a casa de Lino para conversar e ele a agride. Zora diz que tudo que fez foi para protegê-lo e confessa que o ama. Inocência vai até o flat se encontrar com Alex. Alex termina tudo com Inocência. Zete vai procurar Inocência e diz que não foi justo o que ela fez com Lino. Chega o dia do casamento de João e Márion. Cristina vai até a igreja para ver o casamento de perto.



Rebelde
Alma, chorando, diz a Martin Otávio que criou sua filha sozinha e, portanto, ele não tem nenhum direito de reclamar a paternidade. Ele responde que ela desapareceu e nunca lhe disse nada sobre a existência de uma filha, pretende consultar um advogado para saber o que diz a lei. Diante da pressão de Guilherme, Alma decide terminar seu relacionamento com ele. Hilda e Franco aconselham Alma a dizer a verdade para Roberta. Ela pensa em fugir com a filha, mas Franco critica sua atitude, diz que está sendo infantil e a aconselha a enfrentar a situação. Mia fica irritada por Miguel não se vestir adequadamente para ir ao teatro assistir a uma ópera. Vick a aconselha a não dar tanta importância à maneira como Miguel se veste, pois o importante é que ele a ama. Alma diz a Roberta que tem dinheiro suficiente para que possam ir para bem longe, onde seu pai nunca as encontre. Roberta, em tom de deboche, pergunta à mãe se ela andou bebendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)