Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2009 07:50

Novelas do SBT

Revelação

Beatriz ameaça Vicky e Lucas com uma arma. Ao ver Ricardo e Sofia juntos, George parte para cima do fotógrafo. Lucas imobiliza Beatriz e consegue tirar o revólver de suas mãos. Ricardo e George trocam socos. Sofia aparta a briga dos dois. Victória pega a arma e aponta para Beatriz. Vicky diz que Bia vai apodrecer na cadeia. Beatriz consegue escapar dos braços de Lucas e foge. Beatriz chega aflita em casa e conta o que aconteceu a Xavier. Fausto ouve a conversa dos dois. O canalha pega Beatriz pelo braço e a leva para o quarto. Pressionada, Beatriz revela a Fausto que Xavier deixou Victória e Lucas fugirem. No meio da noite, Xavier deixa um urso de pelúcia no portão da casa de Ana. Ermirio apresenta sua namorada, Belinha, à família. Lucas pede a ajuda de Ermirio para desmascarar Fausto. Léo vai à casa de George e pede a mão de Rebeca em casamento. O prefeito humilha o rapaz. Júlia encontra o urso de pelúcia e entrega a Gabriel. Fausto encontra Xavier na boate. O crápula diz que descobriu as traições de seu comparsa, e aponta um revólver para Xavier.

Dona Beija

Na casa de Candinha da Serra, Valdo compra briga com o Coronel Botelho por causa de seus ideais políticos e é ameaçado pelo poderoso fazendeiro. João Mendonça pede a Beija que o acompanhe na viagem que fará pelo interior do estado, mas ela se recusa e diz que será bom passar dois meses sozinha. João fica visivelmente chateado com a decisão dela. Beija aproveita a ausência de João para se reencontrar com Antônio. Os dois se reconciliam e João sofre uma grande desilusão. O tempo passa... O arraial cresce e Beija usa sua influência na corte para pedir que o povoado seja elevado à categoria de Vila. A violência toma conta da região com saques e mortes amedrontando os oradores. É criada uma força nacional, comandada pelos fazendeiros mais poderosos da região, para defender os ideais do Império e manter a ordem em Araxá. Alguns anos mais tarde... Antônio continua vivendo uma vida dupla com Beija e Aninha. Cecília, inconformada com a relação dos dois, há cinco anos não dirige a palavra ao filho. Aninha está resignada e sua vida se resume em cuidar dos muitos filhos que teve com Antônio. Beija, por sua vez, quer casar as duas filhas o mais rápido possível para evitar que tenham o mesmo destino que ela. Joaquim Botelho enviuva e Beija, comprometida que está com o Coronel Botelho, decide dar a mão de Teresa Tomásia para seu filho. A menina se recusa a casar com quem não ama e pede a ajuda do pai para evitar que isso aconteça, mas Antônio mantém a promessa que fez a Beija e não interfere em sua decisão. Inconformada a menina foge de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)