Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/05/2010 07:34

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude confirma para o policial que é marido de Rosa. A secretária avisa Claude que se Sergio não for solto, ela prefere ficar presa também. Giovani entra no bar e pergunta a Claude o motivo pelo qual Rosa foi presa. O policial conta ao italiano que Rosa se meteu em uma briga no bar. Roberta oferece seus vestidos a Nara. Os olhos dela brilham. Giovani reclama para o policial e exige a prisão dos malandros. O policial pede para os dois malandros brigarem com outra pessoa, e evitar Rosa, na próxima vez, pois apareceram candidato a deputado e empresários para livrar a cara dela. Antoninho pede para Giovani controlar Rosa. Egídio vê Claude e Rosa em frente ao bar. Beto ameaça tirar satisfações com Claude, mas Egídio o segura. Sergio volta a pé, sozinho, para o cortiço. Claude leva Rosa, Amália e Giovani para o casarão. Beto promete se vingar de Claude. Joana teme que Sergio fique mal falado, como na época que teve um caso com Cleide, filha de Catarina. Catarina aguarda a volta de Claude da Europa para o Brasil. Nara e Egídio ficam a sós com Claude. Egídio pede que Claude esclareça alguns fatos. Nara afirma para Claude que ela e o pai sabem que o francês casou com outra mulher.


As Tontas não vão ao Céu

Marisa comunica a Isabel que fará uma festa para anunciar seu noivado com Santiago. Enquanto isso, Vavá e Rosa chegam à conclusão que estão apaixonados e decidem ser namorados. Rosa mostra ao pai e à avó uma carta supostamente escrita por sua mãe, Paulina, que afirma gostar muito dela. Santiago comenta com Candy o que Rosa lhe disse em tom de confissão. Soledade entrega a Patrício a certidão de nascimento de Beto. Alice os observa à distância. Em um bar, Jaime e Isabel se conhecem. Candy se nega a alugar as salas para Santiago, explica que pretende montar uma clínica para mulheres e declara guerra contra ele. Alice entra na casa de Soledade e a questiona sobre a visita de Patrício. Soledade afirma que conhece Artur e que Patrício foi entregar-lhe alguns documentos em nome do pai. Marisa conta para Santiago que Candy trabalha na editora. Em uma loja de roupas, Marisa entra no provador com Santiago. Lulú e Candy entram na loja conversando. Marisa reconhece a voz e espia. Santiago a vê e segura Marisa. Alice discute com a mãe e pergunta por que insiste em afirmar que Patrício não é seu marido. Santiago vê Candy em um táxi e tenta parar o veículo. Candy, preocupada, comenta com o tio que tem medo que Patrício a encontre e a afaste de seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)