Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2010 07:34

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude confirma para o policial que é marido de Rosa. A secretária avisa Claude que se Sergio não for solto, ela prefere ficar presa também. Giovani entra no bar e pergunta a Claude o motivo pelo qual Rosa foi presa. O policial conta ao italiano que Rosa se meteu em uma briga no bar. Roberta oferece seus vestidos a Nara. Os olhos dela brilham. Giovani reclama para o policial e exige a prisão dos malandros. O policial pede para os dois malandros brigarem com outra pessoa, e evitar Rosa, na próxima vez, pois apareceram candidato a deputado e empresários para livrar a cara dela. Antoninho pede para Giovani controlar Rosa. Egídio vê Claude e Rosa em frente ao bar. Beto ameaça tirar satisfações com Claude, mas Egídio o segura. Sergio volta a pé, sozinho, para o cortiço. Claude leva Rosa, Amália e Giovani para o casarão. Beto promete se vingar de Claude. Joana teme que Sergio fique mal falado, como na época que teve um caso com Cleide, filha de Catarina. Catarina aguarda a volta de Claude da Europa para o Brasil. Nara e Egídio ficam a sós com Claude. Egídio pede que Claude esclareça alguns fatos. Nara afirma para Claude que ela e o pai sabem que o francês casou com outra mulher.


As Tontas não vão ao Céu

Marisa comunica a Isabel que fará uma festa para anunciar seu noivado com Santiago. Enquanto isso, Vavá e Rosa chegam à conclusão que estão apaixonados e decidem ser namorados. Rosa mostra ao pai e à avó uma carta supostamente escrita por sua mãe, Paulina, que afirma gostar muito dela. Santiago comenta com Candy o que Rosa lhe disse em tom de confissão. Soledade entrega a Patrício a certidão de nascimento de Beto. Alice os observa à distância. Em um bar, Jaime e Isabel se conhecem. Candy se nega a alugar as salas para Santiago, explica que pretende montar uma clínica para mulheres e declara guerra contra ele. Alice entra na casa de Soledade e a questiona sobre a visita de Patrício. Soledade afirma que conhece Artur e que Patrício foi entregar-lhe alguns documentos em nome do pai. Marisa conta para Santiago que Candy trabalha na editora. Em uma loja de roupas, Marisa entra no provador com Santiago. Lulú e Candy entram na loja conversando. Marisa reconhece a voz e espia. Santiago a vê e segura Marisa. Alice discute com a mãe e pergunta por que insiste em afirmar que Patrício não é seu marido. Santiago vê Candy em um táxi e tenta parar o veículo. Candy, preocupada, comenta com o tio que tem medo que Patrício a encontre e a afaste de seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)