Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2009 08:00

Novelas do SBT

Revelação

Victória fica desconfiada de que Fausto e Xavier estão traficando drogas. Beatriz implora para Lucas não deixá-la. George convida Olga para ocupar o cargo de secretária do bem-estar social. Lucas pega suas coisas e deixa a mansão dos Castelli de vez. Olga nega o convite de George. Xavier retira as drogas que estavam embaixo do sofá, na casa de Fausto Maia. Caio diz para o policial Pinheiros que Elias não foi convincente em seu depoimento. Ana volta para casa e conta a Pedrinho que fez alguns exames. Ela conta ao garoto que encontrou pacotes de drogas na casa de Victória. Pedro revela a Ana que já viu Xavier conversando com Maçarico. Olga diz para Elias que recebeu proposta de George para assumir o cargo de secretária do bem-estar social. Otávio conta a Ermirio que Lucas pediu demissão da prefeitura. Beatriz conta a George que vai dar um fim em Lucas e Victória. Victória flagra Fausto e Xavier conversando a respeito de queda de avião. Fausto disfarça, mas Vicky fica intrigada. Meg vai viajar com a irmã, Patrícia, para uma fazenda no Mato Grosso. Nina vai ao encontro da banda "Poetas do Rock" na Europa. O relacionamento dela com Renato fica abalado. Xavier acessa computador de Fausto Maia e rouba informações. Nina parte para a Europa e Renato apoia a decisão da namorada. Olga decide aceitar a proposta de George. Ermirio pede explicações a Lucas sobre a demissão na prefeitura. Ao checar que os pacotes de drogas que estavam embaixo do sofá sumiram, Vicky tem a certeza de que o marido está envolvido com o tráfico.


Dona Beija

Antônio fica um bom tempo observando a chácara e ouvindo o burburinho da festa que acontece do lado de dentro e depois vai embora. A escrava de Beija o vê e corre para contar a Severina. Antônio volta para casa mas não consegue dormir pensando em Beija. No dia seguinte, Flaviana conta que Antônio esteve na chácara. Beija, que não consegue esquecer a desilusão que teve com Antônio, agora só pensa em se vingar e espera o melhor momento para vê-lo cair em sua armadilha. Cecília continua estranhando o comportamento do filho e fica ainda mais cismada quando ele não comparece ao almoço em homenagem aos Mendonça e aos pais de Aninha. Todos estranham sua ausência e Aninha tenta justificar o marido. Porém, ela não consegue esconder sua tristeza, que chama a atenção de Josefa. Ela acaba admitindo que sente Antônio cada vez mais distante e fala de seus bloqueios na cama. Josefa lhe dá conselhos para conquistar Antônio e ser feliz com o homem que ama. O gado da fazenda dos Sampaio continua sumindo. Antônio desconfia dos Botelho e Valdo acaba contando para o amigo que o Coronel foi o primeiro homem que Beija recebeu na chácara jatobá. Antônio sai com Valdo para tentar surpreender o ladrão de gado e acaba descobrindo que seu sogro, Elias Felizardo, tem outra família. Maria acusa Aninha de ser a culpada pela mudança de comportamento de seu irmão. Cecília defende a nora e se preocupa com o filho quando Valdo comenta que eles estão preparando uma emboscada para surpreender o ladrão, que ao que tudo indica é um Botelho. Na realidade Antônio está na taberna bebendo para tentar esquecer Beija. Horas mais tarde Beija é surpreendida em seu palacete pela chegada de Antônio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)