Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

04 de outubro de 2010 - 05:52

Ana Raio e Zé Trovão

Chocada com tudo que acaba de ouvir, Maria Lua não conta ao padre sua verdadeira identidade e vai embora sem saber o que fazer para descobrir se sua mãe está viva. Enquanto isso, Leopoldo dá ordens ao Mosca para por em prática seu plano de vingança contra Ana de Nazaré. Maria Lua confessa para Lina que mentiu ao dizer que se chamava Mariana e pede ajuda para a professora.

Verônica espera ansiosa pelo encontro com o filho, mas quem aparece é Dolores, que faz duras ameaças caso ela insista em se encontrar com Zé Trovão. Para ajudar a amiga, Helena vai pessoalmente falar com Zé Trovão e pede a ele que visite a amiga de sua mãe. Rodrigo encontra Lina na rua e tenta forçá-la a dizer onde está Mariana.


As Tontas não vão ao Céu

Angélica separa Vavá e Beto, e Rosinha conta o motivo da briga entre eles. Patrício agradece Santiago por ter livrado seu pai das mãos de Galdino e fala sobre os problemas que tem enfrentado com Vavá. Enquanto isso, na escola, Candy explica para a diretora o motivo do mau comportamento do filho. Manoel comenta com Gregória a confusão que envolveu Cristian e diz que na rua todos criticam seu modo de vestir. Candy propõe a Santiago que lutem pelo amor que sentem um pelo outro.

Patrício repreende Vavá e Beto por terem brigado. Santiago e Candy decidem levar as crianças para passear. Candy, entusiasmada, liga para Vavá e fala do passeio. Ele responde com frieza e desliga o telefone. Gregória pinta o cabelo de Manoel, deixa o produto reagindo por muito tempo e queima o cabelo do cunhado. Candy leva Vavá para passear no parque. Santiago chega com Rosinha e eles dizem que o encontro foi uma coincidência. Mas o plano não dá certo, pois Vavá ignora Santiago e Rosinha despreza Candy. Patrício vai buscar Beto na casa de Soledade, encontra Raul e o convida para sair com eles.

Vavá diz a Rosinha que seus pais os levaram ao parque para abandoná-los. Quando os dois se aproximam, Rosinha fala sobre o abandono. Candy e Santiago logo desconfiam quem colocou as crianças contra eles. Paulina se irrita ao saber que Santiago levou a filha para passear no parque. Depois de passarem o dia no parque como se fossem uma família, Candy e Santiago são criticados pelos filhos que não aceitam a situação.

SIGA-NOS NO Google News