Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2010 05:52

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Chocada com tudo que acaba de ouvir, Maria Lua não conta ao padre sua verdadeira identidade e vai embora sem saber o que fazer para descobrir se sua mãe está viva. Enquanto isso, Leopoldo dá ordens ao Mosca para por em prática seu plano de vingança contra Ana de Nazaré. Maria Lua confessa para Lina que mentiu ao dizer que se chamava Mariana e pede ajuda para a professora.

Verônica espera ansiosa pelo encontro com o filho, mas quem aparece é Dolores, que faz duras ameaças caso ela insista em se encontrar com Zé Trovão. Para ajudar a amiga, Helena vai pessoalmente falar com Zé Trovão e pede a ele que visite a amiga de sua mãe. Rodrigo encontra Lina na rua e tenta forçá-la a dizer onde está Mariana.


As Tontas não vão ao Céu

Angélica separa Vavá e Beto, e Rosinha conta o motivo da briga entre eles. Patrício agradece Santiago por ter livrado seu pai das mãos de Galdino e fala sobre os problemas que tem enfrentado com Vavá. Enquanto isso, na escola, Candy explica para a diretora o motivo do mau comportamento do filho. Manoel comenta com Gregória a confusão que envolveu Cristian e diz que na rua todos criticam seu modo de vestir. Candy propõe a Santiago que lutem pelo amor que sentem um pelo outro.

Patrício repreende Vavá e Beto por terem brigado. Santiago e Candy decidem levar as crianças para passear. Candy, entusiasmada, liga para Vavá e fala do passeio. Ele responde com frieza e desliga o telefone. Gregória pinta o cabelo de Manoel, deixa o produto reagindo por muito tempo e queima o cabelo do cunhado. Candy leva Vavá para passear no parque. Santiago chega com Rosinha e eles dizem que o encontro foi uma coincidência. Mas o plano não dá certo, pois Vavá ignora Santiago e Rosinha despreza Candy. Patrício vai buscar Beto na casa de Soledade, encontra Raul e o convida para sair com eles.

Vavá diz a Rosinha que seus pais os levaram ao parque para abandoná-los. Quando os dois se aproximam, Rosinha fala sobre o abandono. Candy e Santiago logo desconfiam quem colocou as crianças contra eles. Paulina se irrita ao saber que Santiago levou a filha para passear no parque. Depois de passarem o dia no parque como se fossem uma família, Candy e Santiago são criticados pelos filhos que não aceitam a situação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)