Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2006 07:18

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Cristina vai ver Marión no Hospital Psiquiátrico e fica chocada. Marión enlouquecida pede que Cristina devolva seu filho. Lino diz a Rodrigo que ele e Inocência iam se casar, mas ela se interessou por um ator famoso e desfez o noivado. Cristina fala para Zoraide que Adam está resfriado. Zoraide vai até a casa de Adam para cuidar dele. Marión conta para Lucélia e Erasmo que Cristina foi vê-la na clinica. João Pedro vai até a casa de Cristal. Cristina diz a João Pedro que acabou e que já tem outro homem, Adam. Antônia se dispõem a mostrar a cidade para Rodrigo. Rodolfo fala para João Pedro que o que aconteceu com a bebê Vitória o fez lembrar de um caso antigo de uma menina abandonada. João Pedro fica intrigado. João Pedro faz perguntas para o delegado Rodolfo, sobre a criança abandona no passado. Zoraide fala para Filomena que está apaixonada por Adam, e pede que ela guarde segredo. João Pedro faz perguntas para Vitória sobre a filha que ela abandonou. João Pedro liga uma coisa na outra e diz para Vitória que a filha que ela tanto procura é Cristina. Vitória fica pasma. Padre Ângelo vai até a casa de Cristina. Vitória não aceita a idéia de Cristal ser sua filha. Padre Ângelo conta para Cristal toda a verdade sobre o seu abandono. Vitória e Alex discutem. Laura vai até a casa de Alex e lhe acerta dois tiros. Vitória tenta tirar a arma das mãos de Laura e as duas se pegam. Laura foge. Vitória fica assustada com a arma na mão. O detetive Ribeiro interroga Vitória e ela é detida.


Rebelde
Nervoso, Nico reclama com Lupita por se dedicar tanto a Santos. Santos tenta defender Lupita e diz que ela não fez nada de mal, por isso não deve falar com ela nesse tom. Lupita termina seu namoro com Nico e diz a ele que sem confiança a convivência fica impossível. Giovanni recebe outro presente de Agustina. Tomás o aconselha a devolver pois a assim fica cada vez mais difícil por um fim a esse relacionamento. Diego o acusa de estar se vendendo por alguns presentes. Giovanni afirma que está apaixonado por ela e, além do mais, pode manipulá-la com facilidade. Mia e Celina contam a Roberta que Sol, para ficar com Max, disse a ele que elas são lésbicas. Roberta pede a Xavier que leve Sol ao apartamento de Diego. Max diz a Celina que a ama e explica que Sol pediu que a acompanhasse para buscar algumas fotos, por isso os viu juntos. Roberta pressiona Sol e exige que desminta o que disse sobre Mia e Celina ou terá que acertar contas com ela.


A Feia mais Bela
Jorge Flores confidencia a Letícia que é vidente, fala sobre os problemas sentimentais que tem com Fernando por ele ter outra mulher e afirma que ela encontrará um envelope amarelo e terá eu ser muito forte quando conhecer o seu conteúdo. Luiggi volta de viagem e Alice o coloca a par de tudo que aconteceu durante sua ausência. Luiggi reclama com Fernando por ter permitido que o quartel tenha participado do comercial de roupa íntima. Fernando pede a Letícia que pegue um envelope amarelo que está em sua pasta. Por telefone e chorando, Márcia agradece Fernando pelo anel de noivado. Letícia encontra a carta de Omar e descobre o que ele e Fernando fizeram com ela para salvar a "Conceitos". Cristina encontra Letícia chorando, se oferece para ajudá-la, mas ela não aceita. Fernando reclama com Omar por ter enviado o anel de noivado a Márcia e diz que o que menos deseja é se casar com ela. Cristina conta a Letícia que também já foi usada e diz o que ela deve fazer para superar essa desilusão. Letícia pede a Deus que lhe dê força para continuar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)