Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

04 de agosto de 2010 - 08:04

Uma Rosa com Amor

Egídio pede para o taxista parar e diz: \"Esse maluco é capaz de pular mesmo\". O táxi freia e para. Beto sai do carro e vai para o meio da rua. Egídio desiste de falar com Beto e manda o taxista partir. Beto desvia do trânsito e corre para a calçada. Depois, Beto chora. Erci e Alabá discutem por causa de Frazão. Erci acusa Alabá de roubar seu namorado. Com raiva, Erci ofende Alabá, chamando-a de \"macaca pretenciosa\" e comete crime de racismo. Alabá decide ligar para a polícia. Pimpinoni confessa a Joana que ela transmite uma sensação de paz. Pimpinoni quer uma \"relação de renascimento\" com Joana.

Os dois se abraçam. Claude recusa-se a beijar Nara, quando a reencontra na casa dela. Nara tenta seduzir Claude. O francês reclama dela e do pai e revela que desconfia que Egídio se vendeu para a concorrência. Nara ataca Claude e tasca-lhe um beijo. Carlos volta ao Brasil e é levado ao cortiço por Freitas para ver Beto. Freitas aposta com Carlos que Beto vai reconhecê-lo. Carlos teme que Beto não o perdoe por ter saído do país. Beto encontra Carlos. Filho e pai abraçam-se emocionados. Carlos pergunta porque Beto está morando no cortiço. Freitas sai para atender Erci, acusada de racismo.

Beto revela para Carlos que não sabe se é mesmo filho dele. Carlos se assusta. Alabá exige que Erci permaneça no clube para registrar o crime de racismo no boletim de ocorrência. Alabá afirma à polícia que Erci a chamou de macaca pretenciosa. Erci nega à polícia que tenha sido racista. Alabá afirma que Erci é covarte. Beto garante a Carlos que seus tipos sanguíneos não batem e que Nara o usou para dar um golpe. Beto garante a Carlos que ele sempre será seu pai. Carlos se emociona.

Frazão repudia a atitude racista de Erci e diz que os negros são tão macacos quanto os brancos. Alabá confirma a denúncia de racismo contra Erci para a polícia, que leva todos para a delegacia. Amália lamenta que Giovani não queira comprar a casa popular de Claude. Claude consegue se afastar de Nara. Ela reage e pergunta se ele não gostou do beijo. Claude desconfia que Nara é a autora das ligações anônimas. Claude exige explicações de Egídio para o desaparecimento de Gurgel e Silvia. Peri fala para Zé Pistola que vai pressionar Silvia para falar. Gurgel e Silvia conversam sobre os bandidos perigosos.

Gurgel confessa que inventou dossiê. Silvia grita e pede socorro. Egídio afirma a Claude que o empreendimento das casas populares está vendendo bem. Sem convicção, Claude promete a Nara que vai casar com ela. Serafina liga para Claude, para avisá-lo que Mrs. Smith está no apartamento, mas o francês não atende. Serafina manda um torpedo para o celular de Claude, avisando-o que o casal Smith está em casa. O francês lê a mensagem e avisa Nara que tem de ir.

Claude reclama do golpe que Nara armou para cima de Milton e Terezinha. Ele sai e deixa Nara furiosa. Antoninho diz a Janete que quer tê-la como namorada. Janete revela que está com Hugo. Janete sugere que Antoninho conheça Hugo. Janete combina um encontro entre Antoninho e Hugo. Afrânio vai jantar com Catarina. Cleide avisa para Afrânio se afastar de Catarina se tiver amor à vida. Pepa se assusta com o anão invisível. O anão sai do quarto e dá adeus a João.

Alabá conta para Roberta que o delegado deu voz de prisão para Erci. Roberta fala para Alabá que deixou Sergio perceber que ela gosta dele. Roberta decide terminar o romance com Sérgio. Mrs. Smith exige explicações de Claude e pergunta onde ele esteve. Mrs. Smith ameaça investir os milhões para a concorrente se descobrir que ele tem outra mulher.


As Tontas não vão ao Céu

Um paramédico diz a Gregória que Manuel já reagiu, mas precisa ficar em observação por isso será transferido para um hospital. Candy e Santiago visitam Sheila e Eduardo. Santiago pede a Candy que deixe Patrício e se case com ele. Sheila e Eduardo voltam a discutir. Donato deixa cair uma foto de Isabel e é questionado pela patroa. Jaime comenta com Isabel que Donato está apaixonado por ela. Na clínica, Charles diz a Candy e Santiago que seu pai já se sente melhor.

Bárbara faz terapia de casal com Marisa e Santiago. Margarida aconselha Alice a convidar Patrício para que conheça o quarto do bebê. Vavá comenta com a mãe que ele e os amigos preferem que Patrício seja o treinador do time. Lúcia diz ao tio que o resultado do exame deu negativo e diz que odeia Charles. Candy diz a Soledade que não pretende viver com Patrício. Donato explica a Jaime que guardou a foto de Isabel por gratidão já que ela o empregou mesmo sabendo que é um ex- presidiário e pede a ele que não comente com ninguém.

Patrício diz a Beto que gosta dele da mesma maneira que gosta de Vavá. Santiago, por telefone, fala com Candy sobre o resultado do exame da sobrinha. Donato dá dinheiro a Tina para que permita que a beije. Tina beija Donato e devolve o dinheiro. Sheila ouve uma gravação de Eduardo pedindo a Estrela informações sobre o dinheiro que ela cobra e da parte que cabe a ele.


Ana Raio e Zé Trovão
Leopoldo é agressivo com Maria Lua e proíbe a menina de entrar no seu quarto. Luiza vê o patrão colocando diamantes dentro da marionete. Apavorada, decide contar para Ubiratan o que descobriu e pede a ele que volte imediatamente para a Chapada. A velha Biga bate à porta de Leopoldo, faz previsões sombrias e provoca a fúria de Canjerê ao dizer que vai contar tudo para sua filha. Ana se prepara para o show e a falsa Maria Lua pressiona Vitória a lhe dar mais dinheiro em troca de seu silêncio.

Ana flagra as duas discutindo e pede explicações. A golpista mais uma vez se sai muito bem e convence a ingênua peoa. Zé Trovão visita Jacaré na prisão. Na saída, encontra a velha Biga, que pede a ele para falar à sós com Ana Raio. Sentindo-se ameaçado, Leopoldo decide acabar com a vida da andarilha e vai atrás dela. Leopoldo chega à praça antes de Ana e Zé e fere a andarilha mortalmente. Leopoldo foge, mas é alcançado por Zé Trovão.

SIGA-NOS NO Google News