Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2006 06:27

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Pe Ângelo vai até a Maison conversar com Vitória. Ela conta porque abandonou a criança. Ângelo diz a Vitória que irá procurar sua filha. Vitória parabeniza Cristina pelo desfile e a dispensa do dia de trabalho. Dario pergunta a João Pedro se Eliana falou sério, quando disse que aceitaria seu pedido de casamento. Vitória fica curiosa para saber quem mandou flores e deu um anel para Cristina. João vai almoçar com Alex e diz que descobriu um site sobre Laura. Inocência e Zoraide chegam no bar de Ceição. Lino convida Inocência para sentar com ele, Lina vê e fica triste. Antonia conta para Ceição que Fonseca é apaixonado por Zete. Lina joga um prato de comida em Lino e parte para cima de Inocência. Marión continua enganando seus pais e encontra-se escondido com Gustavo. João fala para Beto que está confuso sobre a sua relação com Cristina. Gustavo provoca Alex e diz que conseguiu o papel principal na novela. Vitória leva um presente para Alex, mas eles acabam discutindo.


Rebelde
Roberta tenta ajudar Josy a sair da depressão. Otávio, pensando que Diego é impotente, diz a ele que não deve se preocupar, pois isso tem cura. Diego, irritado, diz que não é impotente e pergunta quem lhe disse isso. O professor responde que foi uma mulher. Mia critica Roberta por querer desfazer o RBD depois que lhe contou que viu Téo e Raquel se beijando. Josy ouve a conversa e izque não contou nada para que não sofresse. Diego, irritado, diz a Tomás e Giovanni que está cansado de que Roberta se meta em sua vida por isso e conta que a última que lhe aprontou foi dizer ao professor que ele era impotente. Tomás e Giovanni pensam em contar a Leon os problemas que Diego está atravessando.

A Feia mais Bela
Ela decide seguir o namorado e pede a Alice que a acompanhe. Letícia comenta com as amigas que á noite vai sair para comemorar o aniversário com 'Tomás' e para Eduardo era afirma que está apaixonada por Tomás. Fernando ouve quando Letícia recusa um convite de Tomás. Luiggi ouve Alice discutir com as secretárias do quartel e ela finge que ganhou uma aposta para sair com Eduardo. Luiggi paga a aposta para Alice. Marta se sente traída quando Julieta diz que as companheiras de trabalho convidaram Letícia para festejar. Eduardo, diante de Alice, diz que não a convidou para ir a nenhum lugar. Luiggi exige que Alice lhe devolva o dinheiro. Letícia diz às amigas do quartel a que horas devem deixar a casa. Eduardo sai apressado da empresa. Letícia descobre que Eduardo lhe deixou uma flor. Alice diz a Márcia que está tudo pronto para que sigam Fernando. Omar aconselha Fernando a dizer a verdade a Márcia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)