Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2006 06:27

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Pe Ângelo vai até a Maison conversar com Vitória. Ela conta porque abandonou a criança. Ângelo diz a Vitória que irá procurar sua filha. Vitória parabeniza Cristina pelo desfile e a dispensa do dia de trabalho. Dario pergunta a João Pedro se Eliana falou sério, quando disse que aceitaria seu pedido de casamento. Vitória fica curiosa para saber quem mandou flores e deu um anel para Cristina. João vai almoçar com Alex e diz que descobriu um site sobre Laura. Inocência e Zoraide chegam no bar de Ceição. Lino convida Inocência para sentar com ele, Lina vê e fica triste. Antonia conta para Ceição que Fonseca é apaixonado por Zete. Lina joga um prato de comida em Lino e parte para cima de Inocência. Marión continua enganando seus pais e encontra-se escondido com Gustavo. João fala para Beto que está confuso sobre a sua relação com Cristina. Gustavo provoca Alex e diz que conseguiu o papel principal na novela. Vitória leva um presente para Alex, mas eles acabam discutindo.


Rebelde
Roberta tenta ajudar Josy a sair da depressão. Otávio, pensando que Diego é impotente, diz a ele que não deve se preocupar, pois isso tem cura. Diego, irritado, diz que não é impotente e pergunta quem lhe disse isso. O professor responde que foi uma mulher. Mia critica Roberta por querer desfazer o RBD depois que lhe contou que viu Téo e Raquel se beijando. Josy ouve a conversa e izque não contou nada para que não sofresse. Diego, irritado, diz a Tomás e Giovanni que está cansado de que Roberta se meta em sua vida por isso e conta que a última que lhe aprontou foi dizer ao professor que ele era impotente. Tomás e Giovanni pensam em contar a Leon os problemas que Diego está atravessando.

A Feia mais Bela
Ela decide seguir o namorado e pede a Alice que a acompanhe. Letícia comenta com as amigas que á noite vai sair para comemorar o aniversário com 'Tomás' e para Eduardo era afirma que está apaixonada por Tomás. Fernando ouve quando Letícia recusa um convite de Tomás. Luiggi ouve Alice discutir com as secretárias do quartel e ela finge que ganhou uma aposta para sair com Eduardo. Luiggi paga a aposta para Alice. Marta se sente traída quando Julieta diz que as companheiras de trabalho convidaram Letícia para festejar. Eduardo, diante de Alice, diz que não a convidou para ir a nenhum lugar. Luiggi exige que Alice lhe devolva o dinheiro. Letícia diz às amigas do quartel a que horas devem deixar a casa. Eduardo sai apressado da empresa. Letícia descobre que Eduardo lhe deixou uma flor. Alice diz a Márcia que está tudo pronto para que sigam Fernando. Omar aconselha Fernando a dizer a verdade a Márcia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)