Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2009 07:30

Novelas do SBT

Revelação

A carta que Vicky recebe diz para ela encontrar Lucas na estrada da fazenda. Fausto diz para Xavier tomar cuidado ao traí-lo. O cafajeste ameaça o capanga. Sofia dá uma basta em seu casamento com George. Por conta da carta, mesmo desconfiada, Victória decide ir ao encontro. Ao chegar na casa de Ana, Lucas descobre que Vicky saiu para encontrá-lo. Os dois desconfiam de que armaram para Victória. Ansiosa, Victória espera Lucas para o tal encontro na estrada. Lucas fica aflito e diz que vai atrás de Victória. Ana impede o rapaz, e diz que está com medo de ficar sozinha em casa. À espera de Lucas, Vicky é surpreendida por uma rajada de tiros. A moça consegue entrar no táxi e fugir sem sofrer acidente. Disfarçada, Beatriz fica frustrada por não ter acertado nenhuma bala em Vicky. Os planos de Fausto dão errado. O crápula planeja uma fuga de Tirânia. O chefão diz a George que vai paralisar as obras do aeroporto. Victória chega em casa e conta que tentaram matá-la. Ceição vai à delegacia pedir ajuda a Caio para salvar Lucas. George encontra Sofia e Ricardo no restaurante. Beatriz vai à casa de Ana e ameaça Victória com um revólver.

Dona Beija

Beija dá a luz a uma menina e decide chamá-la de Joana de Deus. Padre Aranha aproveita o nascimento da segunda filha de Beija para pedir a ela que feche definitivamente a chácara do Jatobá e se case com João Mendonça para viver dentro das leis de Deus. Beija diz não ao padre e é categórica ao afirmar que em um mês reabrirá a chácara. O clima entre José e Josefa continua péssimo e, para castigar a esposa adultera, ele decide vender o cravo que tanto a faz lembrar de Avelino. Depois de vasculhar a casa para tentar descobrir onde está o ouro que o marido acumulou durante todos esses anos, Augusta, por acaso, encontra a fortuna de Costa Pinto. O juiz volta para casa de madrugada e leva um grande susto ao constatar que a mulher encontrou todas as suas economias. Agora Augusta vai se vingar de todas as humilhações que sofreu de Costa Pinto. Depois de ver Antônio no povoado, Beija volta a pensar em seu grande amor e sai para cavalgar perto das terras dos Sampaio para tentar encontrá-lo. Um dos frequentadores da chácara de Beija chega com a notícia de que D. Pedro declarou a independência do Brasil. Beija conta a novidade para João, que comemora o fato mas não consegue esconder o ciúmes que sente ao ver Beija ser muito atenciosa com seu cliente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)