Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2009 07:20

Novelas do SBT

Revelação

Lucas vai à casa de Victória para conversar. Com a mãe, Ana, desmaiada em casa, Júlia pede ajuda a Renan. Caio entrega intimação a Beatriz, Sofia e George Castelli para depor no caso Lara Penteado. George manda Beatriz voltar para Lucas. Lucas conta a Vicky que Beatriz mentiu sobre a gravidez. O casal se beija e por pouco não é flagrado por Fausto. Renan ajuda Pedro e Julia a levar Ana para o hospital. Em conversa com Ermírio, Lucas diz que está confuso em relação a vida. Elias é o primeiro suspeito a depor na delegacia a respeito do assassinato de Lara. Meg conta a irmã, Patrícia, que os garotos de rua vão ajudá-la a escrever o livro. George, Sofia e Beatriz vão à delegacia depor. Beatriz acusa Sofia de ter assassinado Lara. Ana desmaiou devido uma forte queda de pressão. Beatriz confessa a Caio que no momento em que Lara foi assassinada ela estava na boate Tribal. Fausto revela a Xavier que está apreensivo com a morte da jornalista. Caio diz a Pinheiros que os intimados estão escondendo alguma coisa. George vai ao Núcleo Vida conversar com Olga. Ana e Vicky encontram pacotes de drogas em casa, embaixo do Sofá. Victória fica surpresa. Lucas procura Beatriz para falar sobre o divórcio.


Dona Beija

Depois de ver Beija nua na cachoeira com outro homem, Antônio, muito abalado, sai em disparada e passa o dia desaparecido. A fortuna de Beija cresce assustadoramente, mas ela continua solitária e triste. Severina a aconselha a arranjar um amante que possa fazê-la feliz, mas no coração de Beija não existe lugar para outro amor que não seja Antônio. Na casa dos Sampaio, Cecília, Aninha e Maria se preocupam com a demora de Antônio. Quando ele chega não consegue esconder seu estado de ânimo, inventa uma desculpa mas não convence a nenhuma delas. Cecília percebe que há algo errado com o filho e desconfia que ele esteve com Beija. Aninha tem a mesma impressão, pergunta se ele foi até a cachoeira para ver Beija mas ele nega e jura para a esposa que nunca irá procurá-la. Carminha está louca para se casar, mas Augusta não desiste da idéia de arranjar um marido rico para a filha e está decidida a ir para o Rio de Janeiro para encontrar o pretendente ideal. Obcecada por essa idéia, ela está decidida a ir para o Rio de Janeiro ela vasculha o escritório do marido à procura do ouro que ele esconde. Antônio vai até a taberna e ouve os comentários que um dos clientes de Beija faz sobre sua performance na cama. Abalado com tudo que ouviu, Antônio procura padre Aranha, confessa que não consegue esquecer Beija. Anoitece e os convidados começam a chegar na chácara Jatobá e Antônio aparece por lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)