Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2010 07:40

Novelas do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Miguel e Jaime chegam ao bar e são recebidos por Samuca. Miguel fala com Samuca sobre o projeto que tem para o bar e Jaime toca piano. Xavier chega ao instituto e ouve de Sheila e Soledade o que Ana comentou. Xavier vai embora chateado. Charles fica com ciúmes ao ver Lúcia conversando com Frederico. Paulina admite para Santiago que estava fingindo a amnésia. Alice procura Candy, pede perdão por todo mal que lhe causou e a convida para ser a madrinha de seu filho.

Candy aceita. Quando Frederico está a ponto de beijar Lúcia, Charles liga para ela e os interrompe. Alice pede a Candy que esqueça o passado, que guarde o segredo da adoção e que se afaste de Patrício porque quer reconquistá-lo. Candy conta para as amigas que conseguiu um patrocínio para ter sua própria página na internet. Candy e Bárbara conversam com Ana e dizem a ela que é necessário que ela conheça sua sogra. Isabel e Santiago dizem a Tina como será o tratamento que terá que fazer para sua reabilitação. Candy enfrenta Ana, Xavier e Consuelo.

Lúcia critica Charles por espioná-la e admite para o ex-namorado que está gostando de Frederico. Ana pede o divórcio e Xavier culpa o instituto pelos maus conselhos que deu a sua esposa. Ana responde que Consuelo faz o mesmo em relação a ela. Samuca ajuda Lulú em sua coreografia. Tonho entra e pensa que existe algo entre os dois. Ana diz a Candy e às meninas do instituto que Xavier entendeu a mensagem e que agora farão de tudo para ter um filho. Gregória fala com Margarida sobre seu relacionamento com Artur e está diz que não se importa.

Marisa diz a Raul que o bebê não morreu, mas quer que Santiago sofra. Santiago apresenta Mário para Candy e Mário diz a Paulina que a quer de volta a Nova Iorque ou, caso contrário, contará a Santiago que foram amantes. Mário tenta conversar com Santiago, mas ele se nega a falar sobre o passado. Artur pergunta a Vavá sobre seu novo irmãozinho e o menino demonstra que está com ciúmes. Paulina se preocupa quando Mário decide dizer por quem se apaixonou.


Ana Raio e Zé Trovão

Andorinha fica chocado ao descobrir que a irmã é uma prostituta e revoltado ao vê-la ser agredida e humilhada pelo cafetão. Andorinha tenta tirá-la do bordel mas é impedido pelo homem que a explora. Andorinha o agride e Marlene, com medo da reação dele, pede ao irmão que a esqueça. Daniel vasculha o caminhão de Dolores à procura de algum documento que cite São Miguel das Missões e é flagrado por Gorda. Ranulfo diz a Dolores que Helena pretende procurar Zé Trovão e contar que sua mãe está viva. Diabólica, Dolores diz a Ranulfo que vai permitir que Verônica veja o filho, mas na arena do rodeio. Inconformado com a vida que a irmã leva, Andorinha fica na porta do bordel esperando para falar com ela.

Ranulfo dá o recado de Dolores para Verônica e ela se emociona diante da possibilidade de conhecer o filho. Marlene decide descer para conversar com o irmão e Andorinha se emociona quando ela fala da morte da mãe e conta sobre a vida das duas. Ubiratan chega a Santa Rosa e vai direto para a casa de Gióia e Lamberto. O casal conta sobre a visita de Ana e Jesus e o tabelião dá ordens para que eles dêem trabalho para Jesus e as filhas. Zé Trovão diz a Marisa que vai contar para o menino que é seu pai.

Marisa tenta, em vão, convencê-lo do contrário, e deixa claro que se ele quiser assumir o filho, também terá que se casar com ela. Clarice diz a Bobi que veio para Santa Rosa por causa dele e se declara mais uma vez. Bobi promete que vai tentar esquecer seu amor do passado. Verônica fala com Helena sobre seu passado e relembra seu primeiro amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)