Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2010 07:56

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Amália conta para Beto que Giovani demorou um ano para pedi-la em namoro. O italiano fala a Beto que não conhece a família do jovem. Beto disfarça a sua preocupação, pois é filho de Nara. Claude descobre que a polícia interroga Egídio. Claude comenta que se Egídio for bandido, Serafina não poderá ficar sozinho um minuto. Apavorado, Gurgel diz a Zé Pistola que mentiu sobre o dossiê para não apanhar mais. Silvia chora e reclama com Gurgel por ele ter citado seu nome para os bandidos.

Gurgel pede perdão a ela. Paulo pressiona Egídio e pergunta quem é Dr. Olegário. Joãozinho vê o anão no armário. O anão sorri e acena para Joãozinho, saindo do armário. Beto diz à família Petroni que decidiu mudar-se para o cortiço depois que conheceu Terezinha. Ela sorri. Serafina conta ao investigador Paulo que sofreu vários atentados. Serafina denuncia o desaparecimento de Silvia e Gurgel. Egídio fica furioso. Beto conta a Giovani que é adotado e que sua mãe de criação enganou seu pai. Giovani fica comovido com o drama de Beto. Amália e Giovani apoiam Beto.

Amália reza a Santo Antônio pelo amor de Terezinha e Beto. Serafina acusa Egídio de ser o mandante dos atentados contra ela. Egídio nega e \"exige respeito\". Egídio percebe Janete assustada e pergunta se ela desconfia dele. Egídio convence Beto a entrar no táxi. Egídio promete responder quem é Dr. Olegário, Bentinho e Zequias. Serafina recebe Paulo na sala de Claude. Serafina começa a contar a sua versão desde o início. Paulo fica interessado e sorri discretamente. Claude percebe que o investigador não tira os olhos de Serafina e fica enciumado e impaciente.

Paulo promete a Serafina que vai investigar seu caso. Nara liga para Claude. Nara pede para Claude visitá-la. Ele aceita. O casal Smith pergunta para Dádi se o casamento de Claude é uma mentira. Antoninho exige que Janete decida com quem vai ficar: ele ou Hugo. Sergio decide fazer o teste para o filme. Pimpinoni declara seu amor por Joana e pede a costureira em namoro. Frazão aconselha Claude a evitar Nara. Claude mente para Serafina e diz que vai à uma reunião com engenheiros. Egídio continua mentindo para Beto e insiste em dizer que Nara é mãe dele. Irritado, Beto abre a porta do táxi e ameaça pular na avenida.


As Tontas não vão ao Céu

Charles assiste a um vídeo onde ele e Lúcia aparecem felizes e apaixonados. Gregória tenta animar o sobrinho dizendo que não deve se torturar pelo que aconteceu, mas ele se culpa por não ter se protegido ao ter relações com a namorada. Patrício conta a Candy o que aconteceu na noite de sua despedida de solteiro, jura que não sabia que Alice era a mulher disfarçada de coelhinha e que no dia do casamento Alice o beijou inesperadamente.

Candy pede a ele que esqueçam o passado e pensem no futuro. Patrício volta a declarar seu amor por Candy. Isabel flagra Lúcia procurando no computador informações sobre o vírus da Aids e diz à neta que não existe cura para essa doença. Santiago comenta com Hortênsia que falhou como pai pois não soube proteger Lúcia e sofre muito com tudo que está acontecendo. Lúcia diz a Rosa, Isabel e Jaime que Santiago está apaixonado por Candy. Rosa diz a Lúcia que gostaria que ela fosse sua mãe. Soledade, diante de Candy, critica Patrício por ter se afastado de seu filho Beto para se dedicar apenas a Vavá.

Patrício se desculpa. Marisa vê em seu laptop que Lúcia, Rosa e Santiago visitam Candy e se irrita quando as meninas pedem a ela que seja namorada de Santiago. Manuel fica arrasado ao encontrar uma carta onde o filho se despede e diz que indo porque não quer ser um peso para ele. Santiago fica furioso ao encontrar Marisa fumando e exige que ela zele pelo filho que está esperando. Manuel, por telefone, informa a Santiago que o filho deixou sua casa. Lúcia comenta com Santiago, Candy e Rosa que Charles enviou uma mensagem marcando um encontro de despedida.

Candy pede a Lúcia que convença Charles a ficar porque seu tio, Manuel, precisa muito dele. Eduardo comunica a Sheila quem vai ocupar seu lugar de esposa e dona de casa. Manuel, muito preocupado, diz a Candy e Gregória que não sabe o que fazer para ajudar o filho. No parque, Lúcia diz a Charles que ainda não sabe o resultado de seus exames e gostaria que ele estivesse a seu lado. Eduardo se entusiasma ao ver Sheila de baby-doll e pede para compartilhar o sofá, mas ela está irredutível e dá um \"chega pra lá\" no marido. Charles volta para a casa do pai e todos ficam felizes ao vê-lo. Bárbara conta a Marisa que Candy está saindo com Patrício. Manuel trabalha demais e sofre um desmaio.


Ana Raio e Zé Trovão

A menina lembra das ameaças de Vitória e desiste de contar a verdade para Ana. No acampamento, chega a notícia de que Jacaré está sendo procurado pela polícia acusado de ter dado um golpe financeiro. Com medo de ser preso, Jacaré decide fugir e pede a Flor que volte para a companhia. A polícia localiza o casal e cerca a cabana.

Jacaré resiste à voz de prisão e Zé Trovão se oferece para intermediar a negociação. Zé Trovão convence o rapaz a se entregar e Flor volta arrasada para o acampamento. Maria Lua, sem imaginar que o pai esconde pedras preciosas em suas marionetes, pega uma delas para presentear Ana Raio. Ao perceber a troca, Leopoldo vai atrás da filha e, diante de Zé Trovão, maltrata Maria Lua. A andarilha presencia a cena e pede ao peão que a proteja do homem com a cara marcada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)