Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 03 de agosto de 2006 - 08:21

Cristal
Vitória fica feliz com a notícia da gravidez. Gustavo vai à casa de Vitória e Nancy se interessa por ele. Ele não perde tempo e a convida para sair. Vitória diz para Lucélia que não acha certo João e Márion se casarem só pelo bebê. Alex e Régis vão até a casa de João e o encontram desolado. Cristina liga para Luísa para falar sobre o crucifixo. Bentinho diz que o ladrão não queria dinheiro, senão teria roubado o anel de brilhante. João vai a casa de Márion e diz que não dá para levar o casamento adiante. Marion faz chantagem e fala que se ele a abandonar, ela se mata. João, preocupado, diz que vai se casar. Inocência vai até o bar e joga o dinheiro na cara de Lina, que dá um tapa em sua cara. As duas brigam no meio da rua. Fonseca e Lino chegam para separar. Cristina escreve uma carta de despedida para João Pedro e pede para que Lino a entregue junto com o anel de noivado. Luisa comenta com Balbina que colocou Pe. Ângelo no seminário por culpa do passado. Cristal e Paola vão visitar Adam no hospital. Paola diz para Viviam que Mimi vai testemunhar a favor de Biju. Dominique e Beto se encontram no parque e se beijam. Lino entrega a carta para João. Marión vai até a Maison, encontra a carta em cima da mesa e a lê.

Rebelde
Martin Otávio está prestes a dizer toda a verdade quando Franco aparece. Luciano procura Josy no colégio. Raquel se oferece para levá-lo até ela, mas antes o apresenta a Téo. Dante diz a Lola que Lupita é sua amiga secreta e não Roberta como pensava. Otávio diz a Roberta que tem uma maneira para que ela escape da professora Hilda, desde que aceite correr riscos. Ela aceita e convida a professora para comer hamburgers. Alma fica histérica ao saber e pede a Franco que a ajude a encontrar a filha, pois ela está em perigo. Vick comenta com Mia que não entende como Celina pode ser amiga de Sol e propõe que façam alguma coisa para separá-las. Mia diz que não se importa que Celina tenha outras amigas, pois tem certeza que a amizade que as une é muito sincera. Alma encontra Roberta com Martin Otávio e, furiosa, lhe dá uma bofetada. Gastão diz a Mia que pensou que Miguel não fosse mais seu namorado, pois ele vive andando de mãos dadas com a Sabrina.

A Feia mais Bela
Márcia liga Fernando e fica indignada quando ele a confunde com Letícia. Márcia diz a Fernando que não quer perdê-lo. Letícia diz para si mesma que precisa encontrar um ninho de amor para Fernando e Márcia. Fernando critica Omar por se tão pessimista. Letícia manda um recado para Fernando avisando que chegará mais tarde, pois precisa resolver um assunto pessoal. Fernando se preocupa e desconfia que ela já sabe de tudo. Fernando vê uma bolsa vermelha perto da mesa de Alice. Fernando, por telefone, avisa Omar que Alice está com a bolsa vermelha. Matilde mostra a casa para Tomás e ele a filma. Alice entra no banheiro com sua bolsa vermelha e encontra Joaninha. Joaninha sai do banheiro e Alice deixa a bolsa em cima da pia. Fernando entra, pega a bolsa e sai. Alice fica aflita ao não encontrar a bolsa, pois nela estão todas as suas jóias.

SIGA-NOS NO Google News