Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2009 06:25

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Eunice e Clóvis planejam sabotar a vida de Fabrício. Rubens sonha com Maria Célia e chama Eunice de Celinha. Marize tem uma crise de ciúmes com Gustavo. Josias diz que Isabel não engravidará enquanto ela guardar o segredo a respeito da Ilha do Profeta. Fabrício vai à casa de Ulisses e Irani procurar por Rita. Daniel pergunta a Eliana se Mario bate nela. Fabrício fica intrigado com a saída de Rita. Yasmin ronda o barco de Zé Moreia. O pescador pega a moça pelo braço e a leva para casa. Marize vai à lanchonete Rock n Burguer. Em tom de ameaça, Zé Moreia diz para Ulisses e sua família não se aproximarem de seu barco. Fabrício faz uma entrevista de emprego e fica esperançoso. Marize conhece Eliana e a destrata. Eunice descobre que Daniel pintou a tela exposta no CIP. Rubens pede para Homero contratar Daniel para pintar outros quadros. Cauã aparece com um tênis novo e chama a atenção dos pais. Homero diz a Rubens que Daniel pode trazer problemas, pois Eunice não gostou da tela que ele pintou. Rita confessa a Fabrício que foi falar com Eunice.


Dona Beija

Beija vai com seus escravos para a chácara do Jatobá e tem a sensação de que está sendo observada. Ela é avisada da presença de Quarentinha no Arraial e, mesmo correndo perigo, decide ficar na chácara. Desde a morte de Antônio, Beija começa a apresentar sinais de depressão e Fortunato se preocupa com a amiga. No Arraial todos estão apreensivos com a presença de Quarentinha e a polícia continua procurando pelo bandido. O sentimento de culpa deixa Beija sem vontade de viver e, apesar dos conselhos de Fortunato e Severina, ela decide continuar na chácara na esperança de que o bandido acabe com sua vida e ela possa se encontrar com Antônio. Preocupado com Beija, Fortunato enfrenta a escuridão e a tempestade e vai até a chácara acompanhado pelo brigada. Quarentinha invade a chácara e chega ao quarto de Beija. Ao se ver frente a frente com o bandido, pede a ele que a mate. Porém, Quarentinha está lá por outro motivo e, como todos os homens a deseja. Ele tenta estuprá-la, Beija luta contra ele, Fortunato e o brigada chegam à tempo de impedi-lo. Depois de ser atingido por um tiro na perna, o bandido foge do Arraial. Os dias passam e Belegard comunica a todos que o perigoso bandido já está longe de Araxá. Fortunato comenta com padre Aranha sobre a descoberta de novos veios de diamantes na região e o que isso representa na vida de Beija que vai ficar ainda mais rica. Beija, no entanto, continua mergulhada numa imensa tristeza e não está interessada em bens materiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)