Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2009 05:06

Novelas do SBT

Revelação

Fausto pede explicações ao capanga. Xavier complica-se. Lucas pede 72 horas a Caio para desmascarar Fausto Maia. George implora Sofia por uma reconciliação. Caio concede 72 horas a Lucas. Lucas não será incomodado pela polícia por três dias. Sofia revela a George que conheceu outro homem. O prefeito chama a primeira-dama de vagabunda. Ermirio diz a Oculto que Lucas não aceita mais ser manipulado. Oculto diz que Victória é uma péssima influência a Lucas. Decidido, Lucas diz a Vicky que vai colocar Fausto na cadeia. O chefão do tráfico está cada vez mais desconfiado de que Beatriz e Xavier estão de conchavo. Beatriz vai á floricultura conversar com Rebeca. Pressionado pela câmara de vereadores, George vai extinguir a milícia Castelli. Fausto flagra Beatriz com carta misteriosa nas mãos. Rebeca conta a Lucas que Beatriz esteve na floricultura. Sofia vai ao gabinete de George comunicar que está indo embora de casa. Fausto pergunta a Xavier se ele está tentando descobrir o segredo do cofre para entregar a Beatriz. Vicky recebe uma carta anônima. Ao ler a carta, Vicky fica com um semblante tenso.

Dona Beija

Tião diz a Antônio que viu João Mendonça e Joaquim Botelho entrando no casebre que fica na parte baixa do Arraial. Antônio desconfia que o Coronel Botelho pretende provocar uma revolução republicana na região e está disposto a lutar contra o movimento. Aninha provoca a fúria de Antônio ao contar a ele que Beija espera um filho de João Mendonça. Costa Pinto continua castigando Augusta e agora controla rigorosamente seus gastos. Os republicanos se reúnem no casebre e comemoram a chegada da prensa que vai imprimir o jornal. O grupo é observado por Tião e Valdo, mas os dois não conseguem identificar a máquina que eles escondem no local. João tenta convencer Beija a apoiá-lo em suas ideias mas ela se recusa a se envolver em política. Depois conversa com João sobre o filho que espera e diz que a criança só terá seu nome assim como Teresa Tomásia. João e seus amigos passam dias trabalhando na primeira edição do jornal que pretende lutar pela independência do Brasil. O primeiro exemplar é distribuído por todo o Arraial e provoca a revolta dos poderosos do povoado. Felizardo e Costa Pinto exigem que o delegado tome providências e proíba a circulação do tabloide. Antônio desconfia que o grupo liderado por João e financiado pelo Coronel Botelho, é o responsável pelo pasquim. Ele vai até o local, tem a confirmação de suas suspeitas e, imediatamente, procura o delegado para fazer a denúncia. Costa Pinto e Felizardo estão presentes e também cobram uma atitude firme da autoridade policial. Porém, o soldado decide ajudar o grupo e avisa João Mendonça sobre a emboscada. João e os companheiros retiram do casebre tudo que possa incriminá-los. À noite Antônio acompanha Belegard, Felizardo e Costa Pinto para dar o flagrante mas não encontram nada. Indignado, Antônio acusa Belegard e Costa Pinto de traição. Beija diz a João que assim que a criança nascer vai reabrir a chácara do Jatobá. Nasce o filho de Candinha. Beija e Antônio se encontram no Arraial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)