Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2009 05:06

Novelas do SBT

Revelação

Fausto pede explicações ao capanga. Xavier complica-se. Lucas pede 72 horas a Caio para desmascarar Fausto Maia. George implora Sofia por uma reconciliação. Caio concede 72 horas a Lucas. Lucas não será incomodado pela polícia por três dias. Sofia revela a George que conheceu outro homem. O prefeito chama a primeira-dama de vagabunda. Ermirio diz a Oculto que Lucas não aceita mais ser manipulado. Oculto diz que Victória é uma péssima influência a Lucas. Decidido, Lucas diz a Vicky que vai colocar Fausto na cadeia. O chefão do tráfico está cada vez mais desconfiado de que Beatriz e Xavier estão de conchavo. Beatriz vai á floricultura conversar com Rebeca. Pressionado pela câmara de vereadores, George vai extinguir a milícia Castelli. Fausto flagra Beatriz com carta misteriosa nas mãos. Rebeca conta a Lucas que Beatriz esteve na floricultura. Sofia vai ao gabinete de George comunicar que está indo embora de casa. Fausto pergunta a Xavier se ele está tentando descobrir o segredo do cofre para entregar a Beatriz. Vicky recebe uma carta anônima. Ao ler a carta, Vicky fica com um semblante tenso.

Dona Beija

Tião diz a Antônio que viu João Mendonça e Joaquim Botelho entrando no casebre que fica na parte baixa do Arraial. Antônio desconfia que o Coronel Botelho pretende provocar uma revolução republicana na região e está disposto a lutar contra o movimento. Aninha provoca a fúria de Antônio ao contar a ele que Beija espera um filho de João Mendonça. Costa Pinto continua castigando Augusta e agora controla rigorosamente seus gastos. Os republicanos se reúnem no casebre e comemoram a chegada da prensa que vai imprimir o jornal. O grupo é observado por Tião e Valdo, mas os dois não conseguem identificar a máquina que eles escondem no local. João tenta convencer Beija a apoiá-lo em suas ideias mas ela se recusa a se envolver em política. Depois conversa com João sobre o filho que espera e diz que a criança só terá seu nome assim como Teresa Tomásia. João e seus amigos passam dias trabalhando na primeira edição do jornal que pretende lutar pela independência do Brasil. O primeiro exemplar é distribuído por todo o Arraial e provoca a revolta dos poderosos do povoado. Felizardo e Costa Pinto exigem que o delegado tome providências e proíba a circulação do tabloide. Antônio desconfia que o grupo liderado por João e financiado pelo Coronel Botelho, é o responsável pelo pasquim. Ele vai até o local, tem a confirmação de suas suspeitas e, imediatamente, procura o delegado para fazer a denúncia. Costa Pinto e Felizardo estão presentes e também cobram uma atitude firme da autoridade policial. Porém, o soldado decide ajudar o grupo e avisa João Mendonça sobre a emboscada. João e os companheiros retiram do casebre tudo que possa incriminá-los. À noite Antônio acompanha Belegard, Felizardo e Costa Pinto para dar o flagrante mas não encontram nada. Indignado, Antônio acusa Belegard e Costa Pinto de traição. Beija diz a João que assim que a criança nascer vai reabrir a chácara do Jatobá. Nasce o filho de Candinha. Beija e Antônio se encontram no Arraial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)