Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2010 07:48

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude confirma para o policial que é marido de Rosa. A secretária avisa Claude que se Sergio não for solto, ela prefere ficar presa também. Giovani entra no bar e pergunta a Claude o motivo pelo qual Rosa foi presa. O policial conta ao italiano que Rosa se meteu em uma briga no bar. Roberta oferece seus vestidos a Nara. Os olhos dela brilham. Giovani reclama para o policial e exige a prisão dos malandros. O policial pede para os dois malandros brigarem com outra pessoa, e evitar Rosa, na próxima vez, pois apareceram candidato a deputado e empresários para livrar a cara dela. Antoninho pede para Giovani controlar Rosa. Egídio vê Claude e Rosa em frente ao bar. Beto ameaça tirar satisfações com Claude, mas Egídio o segura. Sergio volta a pé, sozinho, para o cortiço. Claude leva Rosa, Amália e Giovani para o casarão. Beto promete se vingar de Claude. Joana teme que Sergio fique mal falado, como na época que teve um caso com Cleide, filha de Catarina. Catarina aguarda a volta de Claide da Europa para o Brasil. Nara e Egídio ficam a sós com Claude. Egídio pede que Claude esclareça alguns fatos. Nara afirma para Claude que ela e o pai sabem que o francês casou com outra mulher.


As Tontas não vão ao Céu

No consultório, o Dr. Uchoa atende uma ligação de Lúcia. Santiago ouve a conversa e critica o colega por aceitar operá-la. O médico se desculpa e Santiago pede sua ajuda para dar uma lição na sobrinha. Emiliano esculpe em madeira a imagem de Candy. Soledade confidencia a Candy quem é o pai de seu filho, Beto, e deixa a amiga desconcertada ao contar detalhes de seu relacionamento. Com a ajuda do Dr. Uchoa, Santiago entra no consultório e deixa Lúcia assustada com seus comentários. Charles não permite que o pai o beije e abrace. Manú tenta explicar que o carinho faz parte da relação entre pai e filho. Candy comenta com o tio que Patrício visitou Soledade. Patrício discute com Artur, que tenta convencê-lo de que é preciso saber perdoar, mas ele se nega a pedir perdão ao pai. Santiago diz a Candy que não deve haver mentiras entre eles. Candy pede que ele fale sobre Paulina. Charles se nega a aceitar dinheiro do pai. Manuel diz ao filho onde pode encontrar trabalho. Ele fica feliz e agradece abraçando o pai pela primeira vez. Candy conta sua história para Santiago e fala sobre a grande desilusão que sofreu com Patrício. Ele a apoia e os dois se abraçam. Na editora, Raul propõe à irmã, Marisa, que seja a responsável pela coluna "As tontas não vão ao céu". Candy fala com Santiago sobre o motivo que os impede de ficarem juntos. Marisa comunica a Candy que é a responsável por sua coluna e avisa que não gostou do que leu. Indignada, Candy decide deixar a editora. Alice diz a Patrício que jogou no lixo a imagem de Candy talhada em madeira. Raul consegue contornar a situação e Candy desiste da idéia de deixar a editora. Charles perde o emprego por causa de Lúcia. Raul confessa a Santiago que se sente culpado pelo aborto sofrido por Marisa quando ainda era uma adolescente. Charles se declara para Lúcia, mas ela não acredita na sinceridade do rapaz. Raul diz a Santiago que prometeu não deixar Marisa sozinha por isso, como amigo, o aconselha a não enganá-la e, como irmão, exige que se case com ela o quanto antes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)