Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

03/05/2010 07:48

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude confirma para o policial que é marido de Rosa. A secretária avisa Claude que se Sergio não for solto, ela prefere ficar presa também. Giovani entra no bar e pergunta a Claude o motivo pelo qual Rosa foi presa. O policial conta ao italiano que Rosa se meteu em uma briga no bar. Roberta oferece seus vestidos a Nara. Os olhos dela brilham. Giovani reclama para o policial e exige a prisão dos malandros. O policial pede para os dois malandros brigarem com outra pessoa, e evitar Rosa, na próxima vez, pois apareceram candidato a deputado e empresários para livrar a cara dela. Antoninho pede para Giovani controlar Rosa. Egídio vê Claude e Rosa em frente ao bar. Beto ameaça tirar satisfações com Claude, mas Egídio o segura. Sergio volta a pé, sozinho, para o cortiço. Claude leva Rosa, Amália e Giovani para o casarão. Beto promete se vingar de Claude. Joana teme que Sergio fique mal falado, como na época que teve um caso com Cleide, filha de Catarina. Catarina aguarda a volta de Claide da Europa para o Brasil. Nara e Egídio ficam a sós com Claude. Egídio pede que Claude esclareça alguns fatos. Nara afirma para Claude que ela e o pai sabem que o francês casou com outra mulher.


As Tontas não vão ao Céu

No consultório, o Dr. Uchoa atende uma ligação de Lúcia. Santiago ouve a conversa e critica o colega por aceitar operá-la. O médico se desculpa e Santiago pede sua ajuda para dar uma lição na sobrinha. Emiliano esculpe em madeira a imagem de Candy. Soledade confidencia a Candy quem é o pai de seu filho, Beto, e deixa a amiga desconcertada ao contar detalhes de seu relacionamento. Com a ajuda do Dr. Uchoa, Santiago entra no consultório e deixa Lúcia assustada com seus comentários. Charles não permite que o pai o beije e abrace. Manú tenta explicar que o carinho faz parte da relação entre pai e filho. Candy comenta com o tio que Patrício visitou Soledade. Patrício discute com Artur, que tenta convencê-lo de que é preciso saber perdoar, mas ele se nega a pedir perdão ao pai. Santiago diz a Candy que não deve haver mentiras entre eles. Candy pede que ele fale sobre Paulina. Charles se nega a aceitar dinheiro do pai. Manuel diz ao filho onde pode encontrar trabalho. Ele fica feliz e agradece abraçando o pai pela primeira vez. Candy conta sua história para Santiago e fala sobre a grande desilusão que sofreu com Patrício. Ele a apoia e os dois se abraçam. Na editora, Raul propõe à irmã, Marisa, que seja a responsável pela coluna "As tontas não vão ao céu". Candy fala com Santiago sobre o motivo que os impede de ficarem juntos. Marisa comunica a Candy que é a responsável por sua coluna e avisa que não gostou do que leu. Indignada, Candy decide deixar a editora. Alice diz a Patrício que jogou no lixo a imagem de Candy talhada em madeira. Raul consegue contornar a situação e Candy desiste da idéia de deixar a editora. Charles perde o emprego por causa de Lúcia. Raul confessa a Santiago que se sente culpado pelo aborto sofrido por Marisa quando ainda era uma adolescente. Charles se declara para Lúcia, mas ela não acredita na sinceridade do rapaz. Raul diz a Santiago que prometeu não deixar Marisa sozinha por isso, como amigo, o aconselha a não enganá-la e, como irmão, exige que se case com ela o quanto antes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)