Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2006 06:56

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Luiggi continua sobrecarregando Irma de tanto trabalho e ela acaba desmaiando. Lola, Sara e Marta ajudam a socorrê-la. Fernando não permite que Letícia vá embora sem antes entregar o relatório financeiro. Ele se mostra furioso e a beija. Carolina chega nesse momento, os vê e sai de fininho. Letícia corresponde ao beijo de Fernando. Letícia diz a Fernando que foram vistos. O médico diz a Luiggi que Irma está com esgotamento físico e precisa descansar uns dias. Luiggi se oferece para levá-la para casa e cuidar dela. Letícia pede discrição a Carolina e esta afirma que não viu nada. Fernando confessa a Omar que ficou chateado por Letícia ter preferido ir embora com Tomás do que ficar com ele para terminar o relatório. Duarte diz a Ariel que Letícia é a dona da Filme & Imagem e que Tomás é o sócio minoritário da empresa. Carolina comenta com Fernando sobre o desmaio de Irma. Letícia pede a Tomás que termine seu romance com Alice. Letícia encontra Luiggi e as secretárias na casa de Irma. Letícia fica sobressaltada ao perceber que Fernando está ao telefone com Irma.


Rebelde
Leon diz a Diego que ele terá que ocupar seu tempo livre trabalhando para que possa se desenvolver e também para que passem mais tempo juntos. Penélope, amiga de Sabrina, ligas anonimamente para Miguel, diz a ele que não deve se deixar pelas aparências e o aconselha a investigar melhor se teve mesmo relações com Sabrina. Roberta pergunta a Martin se ele acha que Diego gosta dela ou está só brincando com seus sentimentos, pois às vezes sente que a ama por causa do brilho em seus olhos. Martin diz a Roberta o amor através do olhar não se pode fingir e a verdade sempre chega. Celina diz a Mia que ainda não consegue aceitar que Max seja pobre e, além do mais pode ser uma situação passageira e deve apoiá-lo pois já demonstrou que a ama. Franco diz a Alma que deve pensar bem antes de assinar o documento onde abre mão da guarda de sua filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)