Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2006 08:17

Novelas do SBT

SBT

Rebelde
Josy recebe uma medalha e uma menção honrosa por ter conseguido o primeiro lugar no concurso de contos e um convite da editora para publicá-lo. Martin aconselha Roberta a falar com Inaki pois tem certeza que ele a ama e seu problema é que não sabe como se livrar do outro compromisso. Mia e Miguel estão a ponto de fazer amor. De repente ele se afasta e pede perdão a Mia. Sol, furiosa, promete se vingar de Celina. Pascoal diz a Pilar e Tomás que está feliz com o namoro. Vick pede perdão a Mia por ter se comportado mal com ela e tenta justificar sua maneira de agir dizendo que está com muitos problemas. Mia, chorando, comenta com Vick que está muito confusa pois estava a ponto de fazer amor com Miguel e ele acabou desistindo. Mia diz a Alma que precisa falar com ela sobre um problema sexual.


A Feia mais Bela
No restaurante, Fernando pede uma mesa em um lugar mais íntimo e Letícia pensa que ele tem vergonha dela. Letícia, de longe, reconhece Ariel. Julieta, em suas orações, pede à virgem que proteja sua filha. Fernando compra um maiô para Letícia. No provador, ela chora por ser Lety, a feia. Letícia e Fernando aproveitam os dias que passam no hotel. Márcia confessa a Omar que está morrendo de ciúmes. Ele garante que Fernando não tem ninguém. Márcia acusa Omar de contaminar Fernando com sua ânsia de liberdade e pede que o deixe em paz. Letícia canta para Fernando e ele fica fascinado. Omar insinua para Márcia que seu casamento com Fernando é apenas um negócio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)