Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/09/2010 07:37

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Ranulfo ouve a conversa e proíbe Helena de procurar Zé Trovão. Preocupada com o sofrimento da amiga e revoltada com a decisão de Ranulfo, ela ameaça contar toda a verdade para o peão. Gorda decide ir até São Miguel das Missões e Bobi a acompanha. Niltinho conhece a professorinha da cidade e decide conhecê-la melhor. Gorda chega a São Miguel, mas não encontra o cemitério onde acredita que os pais de Zé Trovão estão sepultados. Daniel observa a conversa entre Dolores e Zé Trovão e ouve quando ele pede segredo sobre a paternidade.

Gorda conta para Bobi o que a velha Biga disse sobre Verônica e diz que desconfia que Dolores tem mentido durante todos esses anos. Apaixonada, Malvina diz a Ana que não pretende desistir de Daniel, mesmo sabendo que ele gosta de Dolores. Ubiratan conversa com Leopoldo e levanta a hipótese de Maria Lua ter ido para Santa Rosa. Leopoldo decide ir até lá para procurar pela filha, mas Ubiratan o convence a ficar e promete encontrar a menina. Elomar convida Andorinha para ir até o bordel e, chegando lá, ele reencontra sua irmã, Marlene, que trabalha como prostituta no local.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago consegue convencer Candy a ficar com o anel. Paulina, fingindo amnésia, faz Santiago relembrar tudo que viveram juntos. Santiago diz a Paulina que Mário está de volta e ela deixa de fingir. Lulú pede a Manuel que seja sua representante e diz que sua estréia será no restaurante. Gregória confessa a Candy que Artur é homem de quem lhe falou e recebe da filha apoio e o desejo de que seja muito feliz. Lúcia diz ao tio que Sofia não é mais sua amiga, mas sabe que já começou o tratamento na fundação. Charles diz ao pai que vai sair para procurar emprego e permite que ele reviste sua mochila. Jaime conta a Isabel sobre o filho que teve fora do casamento e pede que o perdoe por não ter contado.

Isabel responde que ele terá que se esforçar se quiser ser perdoado. Alice vai com a criança até o escritório de Patrício e o força a pegar o bebê. Candy entra nesse momento. Alice apresenta o bebê e Patrício pede a ela que deixe o assunto do divórcio para depois. Por telefone, Marisa diz a Santiago que o bebê morreu e desliga. Manuel convence o filho a contar a Daniela que ela está infectada com o vírus HIV. Donato deixa um envelope na fruteira. As meninas festejam o aniversário de Cecília. Xavier vai até o instituto e pede a ajuda delas para sua mulher. Sheila, para conseguir levar Ana até lá, diz que ela acaba de ganhar um brinde.

Isabel lê a carta de demissão que Donato deixou na fruteira. Manuel concorda que Lulú se apresente no restaurante e em troca pede a ela que o ajude a descobrir quem é o homem misterioso que lhe envia cartas. Daniela se nega a admitir que está contaminada e que tenha infectado Charles. Ana chega ao instituto e é recebida por Sheila e Soledade. No hospital, Isabel pede a Donato que não vá embora. O médico sai do centro cirúrgico e comunica a todos que a operação foi um sucesso. Isabel, eufórica, pede a Donato que a abrace para comemorar a notícia. Hortênsia comenta com Candy sobre o telefonema de Marisa. Ela entra no consultório, diz a ele que seu filho está bem, o abraça e diz que sempre vão estar juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)