Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2010 07:37

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Ranulfo ouve a conversa e proíbe Helena de procurar Zé Trovão. Preocupada com o sofrimento da amiga e revoltada com a decisão de Ranulfo, ela ameaça contar toda a verdade para o peão. Gorda decide ir até São Miguel das Missões e Bobi a acompanha. Niltinho conhece a professorinha da cidade e decide conhecê-la melhor. Gorda chega a São Miguel, mas não encontra o cemitério onde acredita que os pais de Zé Trovão estão sepultados. Daniel observa a conversa entre Dolores e Zé Trovão e ouve quando ele pede segredo sobre a paternidade.

Gorda conta para Bobi o que a velha Biga disse sobre Verônica e diz que desconfia que Dolores tem mentido durante todos esses anos. Apaixonada, Malvina diz a Ana que não pretende desistir de Daniel, mesmo sabendo que ele gosta de Dolores. Ubiratan conversa com Leopoldo e levanta a hipótese de Maria Lua ter ido para Santa Rosa. Leopoldo decide ir até lá para procurar pela filha, mas Ubiratan o convence a ficar e promete encontrar a menina. Elomar convida Andorinha para ir até o bordel e, chegando lá, ele reencontra sua irmã, Marlene, que trabalha como prostituta no local.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago consegue convencer Candy a ficar com o anel. Paulina, fingindo amnésia, faz Santiago relembrar tudo que viveram juntos. Santiago diz a Paulina que Mário está de volta e ela deixa de fingir. Lulú pede a Manuel que seja sua representante e diz que sua estréia será no restaurante. Gregória confessa a Candy que Artur é homem de quem lhe falou e recebe da filha apoio e o desejo de que seja muito feliz. Lúcia diz ao tio que Sofia não é mais sua amiga, mas sabe que já começou o tratamento na fundação. Charles diz ao pai que vai sair para procurar emprego e permite que ele reviste sua mochila. Jaime conta a Isabel sobre o filho que teve fora do casamento e pede que o perdoe por não ter contado.

Isabel responde que ele terá que se esforçar se quiser ser perdoado. Alice vai com a criança até o escritório de Patrício e o força a pegar o bebê. Candy entra nesse momento. Alice apresenta o bebê e Patrício pede a ela que deixe o assunto do divórcio para depois. Por telefone, Marisa diz a Santiago que o bebê morreu e desliga. Manuel convence o filho a contar a Daniela que ela está infectada com o vírus HIV. Donato deixa um envelope na fruteira. As meninas festejam o aniversário de Cecília. Xavier vai até o instituto e pede a ajuda delas para sua mulher. Sheila, para conseguir levar Ana até lá, diz que ela acaba de ganhar um brinde.

Isabel lê a carta de demissão que Donato deixou na fruteira. Manuel concorda que Lulú se apresente no restaurante e em troca pede a ela que o ajude a descobrir quem é o homem misterioso que lhe envia cartas. Daniela se nega a admitir que está contaminada e que tenha infectado Charles. Ana chega ao instituto e é recebida por Sheila e Soledade. No hospital, Isabel pede a Donato que não vá embora. O médico sai do centro cirúrgico e comunica a todos que a operação foi um sucesso. Isabel, eufórica, pede a Donato que a abrace para comemorar a notícia. Hortênsia comenta com Candy sobre o telefonema de Marisa. Ela entra no consultório, diz a ele que seu filho está bem, o abraça e diz que sempre vão estar juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)