Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2006 07:03

Novelas do SBT

SBT

Rebelde
Sol deixa um bilhete anônimo em cima da cama de Mia contando sobre a relação de Miguel e Sabrina. Vick diz a Sol que não permitirá que ela atrapalhe o namoro de Mia e Miguel com mentiras. Sol jura que não é mentira e sugere que pergunte a Sabrina. Fátima pergunta a Josy o que ela sabe sobre Gastão. Josy diz que esse não é seu verdadeiro nome e afirma que ele está envolvido em coisas muito estranhas. Vick diz a Miguel que Sabrina contou a Sol sobre o relacionamento que tiveram e Sol imediatamente enviou um bilhete anônimo para Mia. Miguel explica como tudo aconteceu e, emocionado, diz que vai conversar com Sabrina. Vick promete não dizer nada a Mia e diz que fará de tudo para impedir que Sol conte o que sabe. Mia pergunta a Vick o que dizia a carta de Tato. Sol responde que a carta não era de Tato e Mia quer saber quem a escreveu.


A Feia mais Bela
Erasmo repreende a filha por permitir ser abraçada, pede a Fernando que o ajude a cuidar de Letícia pois parece que ela anda em más companhias e conta que Tomás está no clube. Sara vê Tomás entrar no banheiro. O quartel vai atrás dele, mas Tomás consegue fugir. Fernando critica Letícia por ter convidado Tomás para ir até a locação. Ela nega ter feito o convite. Fernando leva Pilar até um touro mecânico. Ela monta e Fernando e Letícia se afastam deixando-a sozinha. Alice aumenta a velocidade e Pilar cai do touro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)