Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

02 de agosto de 2010 - 08:27

Uma Rosa com Amor

Frazão recomenda a Claude atenção com Nara e Egídio. Raquel conta para Nara e Egídio que Beto está namorando Terezinha. Egídio afirma que vai tirar Beto daquele \"ninho de cobras\" do cortiço. Milton procura Raquel, mas ela manda o rapaz embora. Paulo vai a casa de Nara e desconfia dela. Joãozinho vê o espírito de um anão debaixo da cama. Serafina fala para Mrs. Smith que ainda não fez exame clínico de gravidez, apenas teste rápido de farmácia.

Egídio passa no cortiço para ver Beto, mas só encontra Pepa. Pimpinoni tem certeza de que a atriz Joana Camargo ainda é muito lembrada pelo público. Egídio pergunta para Silvia o que ela sabe sobre ele. Apavorada, Silvia diz que não sabe nada. Silvia vai levar um envelope a um táxi, a pedido de Egídio. Zé Pistola sai do táxi e aponta a arma para Silvia. Zé Pistola sequestra Silvia com a ajuda de Peri. Com ciúme, Pepa briga com Afrânio. Beto anuncia para a família Petroni que ele e Terezinha estão namorando.

ergio garante a Roberta que nada vai separá-los. Os dois se abraçam. Serafina conta para Claude que Nara fez um telefonema anônimo para Mrs. Smith. Nara contou que os dois não são casados, nunca fizeram sexo e, portanto, Serafina nunca esteve grávida. Frazão garante a Serafina que consegue um exame positivo para ela. Serafina avisa a gringa que quer ver a ultrassonografia junto com ela, para ver o coraçãozinho batendo. Claude diz a ela que o coração dele vai \"explodir\".

Claude se preocupa com o sumiço de Gurgel. Silvia é levada por Zé Pistola a um terreno abandonado e reencontra Gurgel. Silvia garante a Zé Pistola e Peri que não sabe de dossiê nenhum. Egídio manda Zé Pistola \"arrancar\" de Silvia onde ela escondeu o dossiê. Pepa reclama com Catarina e fala que Afrânio está indeciso entre comprar a casa popular ou casar com a \"viúva-negra\". Giovani fica furioso com a atitude de Beto. Paulo entra na construtora e pergunta a Egídio se ele é Dr. Olegário.


As Tontas não vão ao Céu

Candy diz a Patrício que se ajudá-la a esquecer o trauma talvez aceite seu amor. Sheila diz a Bárbara que Candy não traiu Marisa. Rosa diz a Isabel e Jaime que Vavá, Beto e ela querem que Santiago e Soledade sejam namorados. Soledade diz ao filho que ama Patrício. Samuca e Tonho decidem fazer uma peça de teatro para animar Charles.

Bárbara diz a Soledade, Sheila e Lulú que foi Candy que provocou o problema com Marisa. Candy conta a Patrício como foi sua vida depois do casamento e pede que a perdoe por se fazer passar por morta. Alice liga para Marisa para dizer que Patrício aceitou adotar uma criança e diz que Santiago não deverá saber que ela vai sair do país para ter o filho. Manuel e Charles assistem a peça de teatro de Samuca e Tonho. Margarida confessa para Gregória que nunca suspeitou que ela e Artur eram amantes e que apenas usou essa desculpa para pedir o divórcio.

Candy confessa a Patrício que, depois da desilusão que sofreu, fechou seu coração para o amor e nunca mais esteve com um homem. Uma águia pousa na lancha onde eles estão e deixa uma flor. Patrício diz a Candy que a ama, a pede em casamento e os dois se beijam. Patrício diz a Candy que está disposto a esperar o tempo que for para que possam ficar juntos. Marisa diz a Alice que quer usar o bebê para se vingar de Santiago. Alice diz que quer a criança para ter Patrício a seu lado e impedir que ele e Candy voltem a estar juntos. Maquiavélicas, as duas se divertem com o plano.


Ana Raio e Zé Trovão

A falsa Maria Lua rouba o dinheiro que Ana ganhou no rodeio e Jesus desconfia da menina. Ana treina para o desafio com Zé Trovão. Dolores continua procurando pela filha e, ouvindo uma emissora de rádio local, afirma que Flor foi sequestrada e oferece recompensa a quem informar seu paradeiro. Enquanto isso, Flor sofre uma grande decepção quando Jacaré confessa que é um fugitivo da Justiça e está sendo procurado pela polícia.

Daniel recebe informações sobre Vitória Imperial e diz a Dolores que não há registro de nenhum acidente envolvendo uma companhia de rodeio e que ninguém nunca viu essa companhia se apresentar em nenhuma cidade do país. Zé Trovão descobre que Artur usa identidade falsa e que nunca trabalhou na Secretaria do Menor e desconfia que ele e Vitória são cúmplices. O peão decide investigar, descobre a verdade e desmascara a falsa empresária, que evidentemente desmente tudo. Ana pergunta para \"Maria Lua\" se foi ela quem pegou o dinheiro. Sentido-se pressionada, a menina está prestes a contar toda a verdade sobre sua identidade.

SIGA-NOS NO Google News