Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 02 de agosto de 2006 - 05:56

Cristal
Cristina começa seu primeiro dia no emprego. Lino faz um rap para os adolescentes votarem mais conscientes. Lucélia descobre que Marión não dormiu em casa. Zete vai ao salão onde Inocência trabalha e dá dinheiro para ela pagar Lina. Crispim entra na casa de Cristina e revira tudo a procura do crucifixo. Marion vai até a butique onde Cristina trabalha e diz que é nora de Vitória Ascânio, e que vai se casar com João Pedro. Cristina escuta e fica imóvel. Márion a humilha na frente da dona da butique dizendo que o vestido é horrível e que a modelo não ajuda, pois está fora de forma. A dona da butique diz que Cristina fez um péssimo desfile. Ela fica arrasada. Zoraide encontra o apartamento todo revirado. Cristina descobre que foram assaltadas e comenta que não é seu dia de sorte. Ela chora e conta para Inocência e Zora que Márion foi até a butique só para humilhá-la. Cristina vê Bentinho brincando com a caixinha de música, corre para pegar o crucifixo e percebe que o roubaram. Crispim entrega o crucifixo para Luísa. Vitória vai à casa de Márion e pergunta o por que da pressa no casamento. Márion confessa que está grávida.


Rebelde
Vick diz que usou uma maquiagem barata e, por isso, está com a vista irritada. Mia duvida da explicação de Vick e diz que parece que levou um soco no olho. Miguel propõe a Mia que saiam com Jack e Sabrina. Ele explica que Sabrina é uma garota que já sofreu muito e Jack quer conquistá-la. Mia a princípio se nega, mas depois aceita sair com eles. Diego conta a Tomás que Sol o controla. Téo pergunta a Raquel por que disse que viu Josy com um homem e que estavam seminus, pois falou com ela e Josy desmentiu a hsitória. Josy e Lupita perguntam a Roberta se sente alguma coisa por Inaki. Ela responde que Inaki ganhou sua admiração por ser muito atencioso com ela e já não descarta a possibilidade de terem algo mais sério. Martin Otávio diz a Alma que contar a ela toda a verdade.


A Feia mais Bela
Omar diz a Fernando que precisa encontrar a bolsa o quanto antes pois, se cair em mãos erradas, poderão descobrir tudo que fez para salvar a empresa. Fernando diz a Sara que na bolsa estavam amostras que Omar levaria para o laboratório. Alice pede um empréstimo a Fernando. Ele fica furioso. Paula Maria comenta com as amigas do quartel que Ramon está chateado com ela por se negar a contar ao filho a relação que existe entre eles. Alice, por telefone, comenta com Márcia a atitude de Fernando e diz que provavelmente ele estava esperando sua amante e, por isso, a expulsou. Alice recebe uma intimação judicial. Letícia comenta com Tomás o pedido que Terezinha lhe fez e pede que a acompanhe para fazer um vídeo sobre a mansão. Alice, por telefone, conta ao pai que será despeja e pede que a ajude a encontrar uma solução para o problema. Dora atende Letícia e Tomás. Ele finge ser rico, grava parte da casa e se compromete a voltar. Alice guarda suas jóias numa

SIGA-NOS NO Google News