Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2010 06:47

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude diz a Roberta que Sérgio é irresponsável, quando resolve enfrentar bandidos. Roberta defende Sérgio e decide que ele será o protagonista de seu filme. Sérgio comenta com Joana que Roberta o achou parecido com o grande amor da vida dela. Joana engasga. Joana pede para o filho não sofrer por causa de Roberta. Serafina afirma para Amália que o motociclista tentou acertá-la de propósito. João pede para Miriam e Pimpinoni não mexerem no baú, pois o Fantasma está em cima dele.

Pimpinoni pede para Antonieta ter paciência com Joãozinho, pois o menino parece assustado. Terezinha reclama de Milton para a mãe, aborrecida e nervosa. Milton sai para ir ao cinema com Raquel, com o apoio de Catarina. Milton confessa para o padrasto Oscar que não tem certeza se quer casar com Terezinha. Catarina oferece chá ao marido Oscar. Ele toma a xícara toda. Zé Pistola avisa Egídio que não conseguiu atropelar Serafina.

Zé Pistola diz a Egídio que vai tentar atropelar Serafina de carro. Roberta pede para Hugo mudar o roteiro do filme. Roberta chama Sérgio para conversar no jardim de sua mansão. Dino e Serafina vão ao cinema e veem Minton abraçado com Raquel. Serafina anda até a fileira onde está Milton e flagra o rapaz com Raquel. Serafina estoura o saco de pipoca na cabeça de Milton.


As Tontas não vão ao Céu

No consultório, Santiago diz a Paulina que ela não foi convidada para o casamento de sua mãe por fazer parte da família e a expulsa. Artur se irrita quando Patrício pergunta se ele tem uma amante. Lulú comenta com Candy que desconfia que Marisa não está feliz com a gravidez e a aconselha a tomar muito cuidado com ela. Sheila comprova que Eduardo deixou a amante, o perdoa, mas pede um tempo para voltar a confiar nele. Manuel pede explicações ao filho por estar vendendo drogas e dá uma bofetada nele.

Ele sai correndo e acaba sendo atropelado por Santiago, que imediatamente presta os primeiros socorros. Patrício critica o pai por utilizar material de má qualidade em suas construções. Isabel pede o divórcio a Jaime. No parque, Santiago volta a falar com Candy de seu amor por ela. Eles namoram embaixo da árvore e acabam dormindo. Quando amanhece, se despedem e cada um vai para seu lado.


Ana Raio e Zé Trovão

Zé Trovão tenta fazer amizade com Ana e fica desconcertado quando, diante dos outros peões, ela o chama de convencido. Maria Lua se assusta com a primeira menstruação e Luiza a conforta. Dolores volta a procurar o prefeito e Vitória vai até o acampamento para cobrar de Zé Trovão uma resposta sobre sua proposta. Zé Trovão diz que precisa de mais tempo para decidir se aceita a proposta. Bruno trata Dolores com indiferença, mas ela insiste, diz que precisa ficar mais duas semanas na cidade e dá a ela o dinheiro do aluguel do terreno. Andorinha conta para Albinha a triste história de sua vida e ela se enche de coragem para dizer que gosta dele. Daniel diz para Vitória que pode ajudá-la a contratar Zé Trovão e marca um encontro com ela para falar do assunto.

Depois do beijo que trocaram, Malvina acredita que tem um compromisso com Daniel, mas se decepciona quando o peão deixa claro que não está interessado nela. Marilda se oferece para ir embora com Zé Trovão, mas, diante da negativa dele, o acusa de estar interessado em Ana e ameaça contar tudo para Dolores. Zé deixa a peoa falando sozinha e, quando ela volta para o acampamento montada no cavalo de Ana, compra briga com ela. As duas discutem e declaram guerra. Dolores pede para Zé Trovão esquecer o que aconteceu e continuar na companhia. Daniel vai até o hotel para conversar com Vitória e aconselha que contrate Ana de Nazaré se quiser que Zé Trovão aceite sua proposta. Daniel abre o jogo com Vitória Imperial e diz que quer ajudá-la a contratar Zé Trovão porque ele sempre sonhou ser a estrela da companhia de Dolores Estrada.

Vitória gosta do jeito direto do peão e ele a aconselha a contratar Ana de Nazaré se quiser ter Zé Trovão em sua companhia, pois o peão está apaixonado por ela e, se contratar a peoa, certamente ele aceitará o convite. Zé Trovão estranha quando Gorda sai em defesa de Dolores, mas decide ficar na companhia para não magoá-la. Andorinha, completamente apaixonado por Albina, pede a Armando que escreva uma carta de amor em seu nome. Gorda conta para todos que Zé Trovão vai continuar na companhia e a alegria é geral. Marilda conta para Daniel que Zé Trovão vai ficar na companhia. Daniel avisa Vitória Imperial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)