Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

02 de julho de 2010 - 06:47

Uma Rosa com Amor

Claude diz a Roberta que Sérgio é irresponsável, quando resolve enfrentar bandidos. Roberta defende Sérgio e decide que ele será o protagonista de seu filme. Sérgio comenta com Joana que Roberta o achou parecido com o grande amor da vida dela. Joana engasga. Joana pede para o filho não sofrer por causa de Roberta. Serafina afirma para Amália que o motociclista tentou acertá-la de propósito. João pede para Miriam e Pimpinoni não mexerem no baú, pois o Fantasma está em cima dele.

Pimpinoni pede para Antonieta ter paciência com Joãozinho, pois o menino parece assustado. Terezinha reclama de Milton para a mãe, aborrecida e nervosa. Milton sai para ir ao cinema com Raquel, com o apoio de Catarina. Milton confessa para o padrasto Oscar que não tem certeza se quer casar com Terezinha. Catarina oferece chá ao marido Oscar. Ele toma a xícara toda. Zé Pistola avisa Egídio que não conseguiu atropelar Serafina.

Zé Pistola diz a Egídio que vai tentar atropelar Serafina de carro. Roberta pede para Hugo mudar o roteiro do filme. Roberta chama Sérgio para conversar no jardim de sua mansão. Dino e Serafina vão ao cinema e veem Minton abraçado com Raquel. Serafina anda até a fileira onde está Milton e flagra o rapaz com Raquel. Serafina estoura o saco de pipoca na cabeça de Milton.


As Tontas não vão ao Céu

No consultório, Santiago diz a Paulina que ela não foi convidada para o casamento de sua mãe por fazer parte da família e a expulsa. Artur se irrita quando Patrício pergunta se ele tem uma amante. Lulú comenta com Candy que desconfia que Marisa não está feliz com a gravidez e a aconselha a tomar muito cuidado com ela. Sheila comprova que Eduardo deixou a amante, o perdoa, mas pede um tempo para voltar a confiar nele. Manuel pede explicações ao filho por estar vendendo drogas e dá uma bofetada nele.

Ele sai correndo e acaba sendo atropelado por Santiago, que imediatamente presta os primeiros socorros. Patrício critica o pai por utilizar material de má qualidade em suas construções. Isabel pede o divórcio a Jaime. No parque, Santiago volta a falar com Candy de seu amor por ela. Eles namoram embaixo da árvore e acabam dormindo. Quando amanhece, se despedem e cada um vai para seu lado.


Ana Raio e Zé Trovão

Zé Trovão tenta fazer amizade com Ana e fica desconcertado quando, diante dos outros peões, ela o chama de convencido. Maria Lua se assusta com a primeira menstruação e Luiza a conforta. Dolores volta a procurar o prefeito e Vitória vai até o acampamento para cobrar de Zé Trovão uma resposta sobre sua proposta. Zé Trovão diz que precisa de mais tempo para decidir se aceita a proposta. Bruno trata Dolores com indiferença, mas ela insiste, diz que precisa ficar mais duas semanas na cidade e dá a ela o dinheiro do aluguel do terreno. Andorinha conta para Albinha a triste história de sua vida e ela se enche de coragem para dizer que gosta dele. Daniel diz para Vitória que pode ajudá-la a contratar Zé Trovão e marca um encontro com ela para falar do assunto.

Depois do beijo que trocaram, Malvina acredita que tem um compromisso com Daniel, mas se decepciona quando o peão deixa claro que não está interessado nela. Marilda se oferece para ir embora com Zé Trovão, mas, diante da negativa dele, o acusa de estar interessado em Ana e ameaça contar tudo para Dolores. Zé deixa a peoa falando sozinha e, quando ela volta para o acampamento montada no cavalo de Ana, compra briga com ela. As duas discutem e declaram guerra. Dolores pede para Zé Trovão esquecer o que aconteceu e continuar na companhia. Daniel vai até o hotel para conversar com Vitória e aconselha que contrate Ana de Nazaré se quiser que Zé Trovão aceite sua proposta. Daniel abre o jogo com Vitória Imperial e diz que quer ajudá-la a contratar Zé Trovão porque ele sempre sonhou ser a estrela da companhia de Dolores Estrada.

Vitória gosta do jeito direto do peão e ele a aconselha a contratar Ana de Nazaré se quiser ter Zé Trovão em sua companhia, pois o peão está apaixonado por ela e, se contratar a peoa, certamente ele aceitará o convite. Zé Trovão estranha quando Gorda sai em defesa de Dolores, mas decide ficar na companhia para não magoá-la. Andorinha, completamente apaixonado por Albina, pede a Armando que escreva uma carta de amor em seu nome. Gorda conta para todos que Zé Trovão vai continuar na companhia e a alegria é geral. Marilda conta para Daniel que Zé Trovão vai ficar na companhia. Daniel avisa Vitória Imperial.

SIGA-NOS NO Google News