Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2009 07:50

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Ulisses revela a Irani sua preocupação com Cauã. Irani aconselha Isabel a adotar um filho. Fabrício conta a Rita que a empresa o dispensou antes mesmo de começar a trabalhar. Eunice diz a Gustavo que mandou preparar uma festa para ele. Gustavo diz que tem um compromisso. Zé Moreia diz que Josias é um traidor, pois está do lado do CIP. Daniel luta contra seus sentimentos, pois ele sofre uma paixão pela irmã, Eliana. Rita diz a Fabrício que vai à casa de Irani. Ele fica desconfiado. Gustavo vai à lanchonete Rock n Burguer e oferece uma carona a Eliana e Patrícia. Yasmin, filha de Ulisses e Irani, retorna de viagem. Yasmin dá a notícia aos pais de que se formou em veterinária. Cauã quer que Zé Moreia diga o nome de seu pai. Mario flagra Gustavo deixando Eliana em casa. Rita vai à casa dos Baronese conversar com Eunice. Yasmin reencontra Marujo, seu namorado. Rita cobra os US$ 10 mil que Eunice prometeu a Fabrício no passado. Enciumado, Mario é agressivo com Eliana. Yasmin diz a Marujo que quer seguir a carreira como veterinária e não ser a dona de uma restaurante. Eunice diz para Rita pedir para Fabrício procurá-la. Daniel vê Mario destratando Eliana e parte para cima do mecânico. Josias aconselha Fabrício a pedir emprego a Rubens Baronese. Marize pergunta a Gustavo se ele cancelou a festa por conta da garçonete da Rock n Burguer.


Dona Beija

Candinha depõe à favor de Beija. Depois de ouvir todas as testemunhas, o advogado de defesa volta a ouvir o escravo e, habilidosamente, consegue fazer com que ele mude seu depoimento isentando Beija de qualquer participação ao afirmar que agiu em legítima defesa. Ramos relata que foi ameaçado de morte por Antônio Sampaio ao se recusar a matar dona Beija. Os Sampaio se revoltam e os jurados se reúnem para decidir o futuro de Beija e do escravo, Ramos. O juiz Costa Pinto lê a sentença onde Beija e Ramos são declarados inocentes. Os amigos vão até o palacete para comemorar, entre eles, Avelino e Josefa que se despedem da amiga. Depois Josefa vai ao encontro do filho e comunica que está indo embora com o maestro. Enquanto todos estão reunidos na casa de Beija, um homem encapuzado invade a delegacia e obriga o soldado a soltar José Ramos. Dr. Hans se despede dos amigos e, quando está saindo do Arraial vê Quarentinha" e desmaia. A notícia da volta do perigoso bandido preocupa todos os moradores do povoado. Enquanto isso, Quarentinha chega à chácara do Jatobá e observa a propriedade de Beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)