Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

02 de junho de 2010 - 03:30

Uma Rosa com Amor

Milton e Antoninho conversam sobre o casamento. Antoninho convida o irmão para sair, mas Milton fala que tem provas no colégio. Claude diz a Frazão que não vê a hora de se livrar do casamento. Amália vê Serafina entrar em casa. Dádi avisa Claude que autorizou a entrada do casal Smith no prédio. Misses Smith avisa está ali no apartamento de Claude para visitar a ele e sua esposa. Claude se assusta e fica paralisado. Misses Smith pergunta de Serafina Rosa. O francês diz que ela saiu, mas volta já. Amália se surpreende com peruca e maquiagem de Serafina.

Dino diz que ela parece mulher das capas de revistas masculinas. Amália repreende Dino. Pepa insinua para Catarina que o casamento de Claude e Serafina é de mentira. Catarina desconfia de que casamento serviu para Claude tirar visto de permanência no país. Catarina avisa Pepa que Milton não casa com Terezinha se o casamento de Serafina for só de aparência. Catarina fica furiosa. Elisa e Raquel ficam preocupadas com o sumiço de Beto. Frazão lembra Dádi de buscar Serafina. O casal Smith conta que tiveram a ideia de vir ao Brasil depois da ligação de Rosa, que perguntou sobre os negócios com Claude a pedido do francês. Misses Smith pergunta se Claude está feliz com o casamento. Ele responde que sim.

Claude afirma ao casal Smith que se apaixonou por Serafina e acertou ao casar com ela. Misses Smith avisa que tem profundo desprezo por pessoas movidas por interesse. Claude fica sem jeito. Sergio elogia Serafina e diz que todos no Bixiga gostam dela. Roberta fica encantada com o modo que Sergio fala da "namoradinha". Sergio sorri sem graça, mas não desmente que é namorado de Serafina, a pedido da amiga. Roberta orienta Sergio a cortar o cabelo e fazer a barba. Catarina resolve tirar satisfações com Giovani e descobrir a verdade sobre o casamento de Claude e Serafina.

Antoninho diz para Nara que Pimpinoni, um zinho do cortiço, acha que Serafina gosta de Claude. Antoninho comenta com Nara que, na opinião dele, Serafina desistiu de anular o casamento para preservar o noivado da irmã, Terezinha. Antoninho explica que, a fim de evitar que Catarina cancele o casamento, Serafina teria continuado a fungir que é casada com Claude. Nara confessa a Antoninho que quer casar com Claude para não ser exposta ao ridículo perante a sociedade. Nara diz que a ideia dela é pedir o divórcio logo depois. Nara revela que não leva desaforo para casa.

Antoninho convida Nara para sair e dançar, mas ela recusa. Nara explica que seu pai chegará de viagem e ainda é noiva de fato de Claude. Nara reafirma que quer desmoralizá-lo. Catarina pergunta a Giovani se Serafina casou só no papel. Ele e Amália negam. Catarina denuncia que Serafina chegou no cortiço com peruca e toda "pintada". Catarina afirma que Claude e Serafina não se beijam nem se abraçam. Giovani manda Terezinha chamar a irmã. Serafina aparece, com toda a categoria que aprendeu com Roberta, sem peruca e maquiagem. Ela logo pergunta: "Qual é o problema, dona Catarina?". Catarina, Amália e Terezinha olham furiosos para ela.


As Tontas não vão ao Céu

Manuel sai disfarçado de mulher e se faz passar pela mãe de Vavá. Patrício não aceita a brincadeira e Manuel o expulsa. No estádio, Patrício e os meninos se divertem assistindo ao jogo. Charles critica o pai por se vestir de mulher. Os membros do clube dos abandonados seguem Samuca e o encurralam. Patrício proíbe Soledade de permitir que Beto frequente a casa de Manuel.

Beto se revolta com Patrício e diz que nunca vai se separar de seu amigo, Vavá. Santiago chama Samuca de traidor. Manuel chora ao ouvir Soledade criticar Candy por permitir que seu filho conviva com um gay. Lúcia, chorando, relembra como Santiago a ajudou a superar a morte dos pais. Candy e Soledade decidem separar os meninos. Raul pede desculpas a Candy pelo que aconteceu em seu apartamento. Carlos sequestra Candy e a leva até Santiago, que já está com tudo pronto para que um profissional faça uma tatuagem nela.

Marisa convence Isabel a organizar uma festa para anunciar seu compromisso com Santiago. Santiago dispensa o tatuador e diz a Candy que só a perdoa se for embora com ele. Charles pergunta a Gregória por que seus pais se divorciaram. Santiago e Candy vão para o apartamento de Raul. Santiago convence Eduardo a permitir que Sheila faça a cirurgia plástica. Santiago leva um susto quando chega em casa, vê tantos convidados e Marisa anuncia que é a festa de noivado deles.

SIGA-NOS NO Google News