Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 02 de maio de 2006 - 06:13

A Feia mais bela
Luiggi exibe seu comercial. Alice debocha das garotas do clube por serem humildes. Ariel chega a 'Conceitos' a tempo de ouvir os clientes elogiarem o comercial. Fernando se nega a apresentar a Ariel os balanços financeiros. Luiggi recebe parabéns de Márcia e Fernando. Letícia, apesar das ameaças, se nega a entregar a Ariel as informações sobre a situação financeira da empresa. Ariel debocha de Marta e Alice por estarem vestidas iguais. Erasmo fica responsável pela contabilidade da Filme&Imagem. No restaurante, Éfren passa por um grande apuro para evitar que seus filhos descubram sua relação com Yasmim. Éfren entrega a Lola o cheque para pagar o colégio das crianças. Alice se irrita quando Fernando debocha dela por estar vestida igual a Marta. Vários dias depois, as integrantes do clube das feias decidem preparar uma armadilha para Yasmim. Roberto aceita assinar um contrato milionário com a 'Conceitos' desde que Luiggi dirija os comerciais.


Rebelde
Roberta fica furiosa ao perceber que foi enganada e agride Roger. Ela agradece Santos por ter descoberto a farsa. Ele responde que não tolera os mentirosos e entrega a ela a fita de vídeo. Lola diz a Lupita que vai apresentá-la a seu namorado. Leonardo chega e ela se joga em cima dele e o beija. Ele tenta se explicar mas Lupita responde que não há nada a dizer e vai embora. Leon, para pressionar a comissão a lhe vender 51% das ações do 'Elite', contamina a água potável e faz uma denúncia à vigilância sanitária. Mendiola é obrigado a aceitá-lo como sócio para que o colégio não seja fechado. Leonardo diz a Lupita que a ama e que vai dizer a Lola que gosta dela apenas como amiga. Lupita deixa claro que pretende esperar por Nico. Mia mostra a Miguel o cãozinho Chupy e ele, furioso, diz que é um pretexto para ver Gastão e exige que ela escolha com qual dos dois quer ficar.


Mariana da Noite
Atílio explica para Mariana que a grande semelhança que tem com sua mãe fez que às vezes confundisse seus sentimentos, mas para todos, ela e Tati são suas filhas. Mariana deixa claro que jamais poderá vê-lo como homem pois ama Inácio. Márcia aproveita que toda a família está reunida para informar que Inácio pediu para que se casem no religioso. Padre Pedro chega à casa dos Montenegro preocupado com a ameaça feita por Márcia de envenenar Atílio. Logo depois chega Maria Lola trazendo a falsa barriga usada por Márcia. Ela fica muito nervosa ao vê-la e Isabel se surpreende com sua reação. Atílio diz a Márcia que terá que fazer tudo que pedir pois, caso contrário, Inácio ficará sabendo que ela não é a mãe de seu filho. A fortuna dos Lugo Navarro é dividida entre Inácio, Mariana e Ivan. Márcia adverte padre Pedro para que não se meta em assuntos que não lhe dizem respeito, pois isso poderá lhe custar a vida.

SIGA-NOS NO Google News