Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2009 08:05

Novelas do SBT

Pantanal
Zaqueu e Alcides contam versões diferentes sobre a morte de Tenório. Alcides garante para o patrão que foi ele e diz que não chegou a ser castrado. Zé Leôncio decide ir até a fazenda vizinha para dar a noticia. Zaqueu, por sua vez, afirma que foi o tiro que ele deu que matou o fazendeiro. Zé Leôncio vai com Tadeu e Zé Lucas até a fazenda de Tenório e dão a notícia para Zuleika e Guta. Enquanto isso, Alcides e Maria se preparam para deixar o Pantanal e embarcam na chalana. Zaqueu fica arrasado ao descobrir que Alcides foi embora com sua Maria. Orlando, o chalaneiro, conta para Maria e Alcides que essa é sua última viagem pois vendeu o barco para o Sr. José Leôncio. No caminho de volta para sua fazenda, Zé Leôncio conta para os filhos que comprou a chalana e vai transformá-la em escola. Renato volta de Campo Grande e recebe a notícia da morte de Tenório. Ele tem uma crise nervosa e jura que vai matar o peão que tirou a vida de seu pai.

Revelação
Lucas Nogueira fica enciumado com a notícia de que Victória e Fausto irão se casar. Na tentativa de fugir da clínica psiquiátrica, Léo e Rebeca são pegos pelos seguranças. Beatriz Castelli ameaça Victória de Castro. O traficante Maçarico paga Pedrinho pelo trabalho sujo. Beatriz fica feliz com a notícia de que Victória deixará a prefeitura de Tirânia. As mulheres de Tirânia estão cada vez mais interessadas nas aulas de sexo ministradas por Bárbara Fontenelle. A irmã de Pedrinho recusa dinheiro do tráfico. Michelle conta à mãe que está apaixonada por Paulo. A família Castelli é informada pela clínica onde Rebeca está internada que um rapaz tentou resgatá-la. Victória de Castro presencia Xavier e Fausto falando sobre carregamento apreendido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)