Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2006 06:20

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Letícia lê o cartão que Fernando lhe deu e depois joga fora. Alice, por telefone, pressiona Tomás para que lhe consiga o dinheiro. Luiggi comunica a Yasmin que a bailarina que estava substituindo já está de volta. Letícia entra na sala de Luiggi e se decepciona ao ver Márcia vestida de noiva. Luiggi fica furioso com a presença dela e pressiona Márcia a dizer a Letícia que ela não será convidada para o casamento. Márcia confessa a Terezinha que odeia Letícia por ter sido cúmplice de um romance que Fernando manteve com uma mulher. Irma reclama com Luiggi pelo excesso de trabalho. Letícia fica chateada ao ouvir Márcia e Terezinha fazendo planos para o casamento e a lua de mel. Fernando ouve uma conversa telefônica entre Letícia e Tomás onde ela o autoriza a dispor dos bens da Filme & Imagem. Terezinha critica Fernando por estar tão distantes dos preparativos do casamento e deixa claro que espera que o motivo não seja outra mulher.


Rebelde
Josy conta a Roberta que no e-mail que recebeu, seu tutor dizia que já sabia que ia morrer, por isso, deixou o colégio totalmente pago e ela ainda vai receber uma quantia mensal até completar a maioridade. Roberta, desconfiada, diz a Josy que com certeza Gastão lhe enviou esse e-mail para que pare com as investigações. Roberta e Xavier vão até o hospital para visitar Diego mas são impedidos por Leon que, furioso, acusa Xavier de estar cumprindo ordens de Roberta para machucá-lo ainda mais e os expulsa do hospital. Max conta a Celina que seu pai fez mal negócios e acabou falindo Giovanni diz a Roberta que Diego ficou sabendo que esteve no hospital e quer vê-la. Xavier diz que vai distrair Leon para que ela possa entrar no quarto de Diego. Inês e Leon dizem a Xavier que ele irá para um colégio de acordo com sua personalidade. Xavier fica histérico e diz que não irá para um colégio de tarados. Roberta conta a Lupita e Josy que Diego a beijou e disse que a ama, mas comenta que Xavier disse que ele só fez isso para ganhar uma aposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)