Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2010 05:58

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Verônica chega a Piratini e envia um bilhete marcando encontro com o filho. Depois Bobi e ela se encontram, falam sobre o passado e Verônica, ou melhor, Elisa, acaba com todos os sonhos do fotógrafo que passou grande parte de sua vida idolatrando o grande amor de sua vida. Rodrigo encontra Marlene e exige muito dinheiro em troca de sua liberdade. Flor deixa a companhia da mãe para trabalhar com Ana Raio. Dolores lê o bilhete que Verônica enviou para Zé Trovão.

As Tontas não vão ao Céu

Patrício fica indignado ao saber que o Ministério Público não fará nada para encontrar Vavá antes de quarenta e oito horas. Candy fica aflita quando Isabel diz que o menino não está com Rosinha. Paulina vai atrás de Vavá na casa da árvore e trata de escondê-lo. Artur propõe a Patrício que peçam a ajuda de Galdino, mas ele não aceita. Galdino observa quando Paulina recebe uma ligação e comenta com Augusto que foi Mário quem telefonou. No restaurante, Manoel e Samuca procuram por Vavá e Gregória procura o neto pelas ruas do bairro.

Santiago diz a Galdino que não quer saber nada sobre Mário. Rosa e Beto dizem a Candy que não sabem nada sobre o paradeiro de Vavá. Gregória liga para Santiago e conta que o neto está desaparecido. Santiago é interceptado pelos guarda-costas de Galdino. Depois, em um bar, Santiago ouve quando Artur pede a Galdino que o ajude a encontrar o neto. Artur pede ao juiz que apresse o processo que dá a guarda de Vavá para Patrício e diz que o menino fugiu de casa por que Candy não é uma boa mãe.

Augusto agride Santiago por não dizer a Galdino onde pode encontrar Mário. Raul comenta com Eduardo que está indo muito bem em seu namoro com Soledade e ele pede conselho ao amigo para melhorar seu relacionamento com Sheila. Galdino ordena aos comparsas que levem Santiago até seu consultório. Lá, ele ordena que Santiago salve sua filha e ameaça matá-lo se não fizer o que está mandando. Eduardo e Santiago operam a menina. Patrício se desespera por não conseguir encontrar o filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)