Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

01 de setembro de 2010 - 07:23

Ana Raio e Zé Trovão

Dolores confirma a história com Gorda e se irrita quando ela pergunta sobre sua viagem repentina para São Miguel das Missões. Marilda tenta se aproximar de João, mas ele diz não mais uma vez. Zé Trovão procura Ana, explica que desconhecia que tinha um filho e diz que pretende assumir a paternidade. Ana decepciona Zé Trovão quando diz que não pretende competir com a mãe de seu filho e o aconselha a se casar com ela. Ubiratan volta ao colégio e ameaça denunciar a Madre Superiora caso ela volte a esconder Maria Lua.

A religiosa não se intimida e ameaça contar à polícia tudo que sabe sobre ele e Leopoldo caso alguma coisa aconteça com a menina. Malvina sofre nova decepção ao encontrar Daniel e Malvina juntos. Daniel conta para Malvina que desconfia que Dolores esconde algum segredo e pede a ajuda dela para descobrir o que é e assim ter Dolores em suas mãos. Helena, a enfermeira que cuida de Verônica, promete ajudá-la a encontrar seu filho.


As Tontas não vão ao Céu

Candy convida Santiago para jogar uma partida de futebol de botão e diz que quem perder fará o que o vencedor mandar. Candy vence a partida e diz a Santiago o que ele deverá fazer. Paulina diz a Isabel que não consegue se lembrar de tudo. Sheila conversa com Eduardo e tenta convencê-lo a adotar um bebê para acabar com sua depressão, mas ele prefere continuar o tratamento. Santiago aceita a sugestão de Candy e eles decidem continuar escondendo o namoro. Paulina acredita que Mário já sabe de seu paradeiro. Charles diz a Patrício que começou a se drogar depois que descobrir ser portador do vírus da Aids.

Patrício dá conselhos ao rapaz e o faz refletir sobre o mal que está causando a si mesmo. Santiago se nega a falar com a mãe sobre seu relacionamento com Candy. Gregória diz a Candy que durante seu casamento apenas suportou o esposo e confidencia que em outro relacionamento conseguiu pela primeira vez sentir prazer, mas não sabe dizer se isso é amor. Patrício comenta com Candy a conversa que teve com Charles, diz que o rapaz aceitou seus conselhos e que pretende pedir a ajuda de Bárbara. Santiago diz para a mãe que pretende comprar para Candy uma jóia que simbolize o amor que sempre sentirá por ela. Isabel tira do dedo um anel e entrega ao filho.

Paulina recebe um telefonema de Mário e ele pergunta se já contou a Santiago que eles foram amantes. Charles comenta com o pai o que esteve a ponto de fazer e diz que Patrício o ajudou. Manuel, furioso, critica o filho por querer usar as drogas para fugir de seus problemas. Isabel comenta com Donato que ouviu Tina dizer que ele a amava e tenta explicar que sente gratidão por ele ter lhe estendido a mão quando saiu da prisão. Donato diz aceitar a explicação. Santiago entrega a Candy o anel que era de sua mãe e diz que deverá usá-lo no dia do casamento e acrescenta que isso deverá acontecer quando ele conseguir provar que ela pode confiar plenamente nele e em seu amor.

SIGA-NOS NO Google News