Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 01 de setembro de 2006 - 07:28

Cristal
Vitória conta toda a verdade para Alex sobre o abandono da sua filha. Ele quer saber o motivo que a fez abandonar a criança. Vitória explica que eramuito pobre e doente. Vitória e Alex discutem. João Pedro chega e escutaAlex falar que Vitória tem outra filha. Alex sai de casa furioso. João Pedro pergunta para Vitória se é verdade o que ouviu e ela confirma. Ele quer saber quem é o pai da filha abandonada. Padre Ângelo chega para visitar Eliana. Alex vai se consolar nos braços de Inocência. Vitória fala para o padre Ângelo que contou toda a verdade para Alex. Marion e Mônica vão visitar Eliana, mas são expulsas da mansão. Inocência liga para Vitória e diz que quer ter uma conversa de mulher para mulher. Adam tira fotos de Cristal. Inocência encontra Vitória e pede que a rival dê o divorcio para Alex. Padre Ângelo diz para Luísa que Vitória contou para o marido sobre Cristina. Dario vai visitar Eliana. Zete passa mal. Bijou vai visitar Adam e encontra Cristina.


Rebelde
Um rapaz diz a Josy que Luciano teve que fugir para não ter que escolher entre o casamento ou a morte e garante que ela nunca mais o verá. Glaucia, furiosa, critica Pascoal por encobrir os delitos de seus chefes. Pascoal responde que ele é o diretor do colégio e pede a ela que não interfira em assuntos que não lhe dizem respeito. Glaucia diz que já não o suporta e que sairá do colégio assim que encontrar outro emprego. Pilar, chorando, pede à mãe que não os abandone. Martin Otávio diz a Roberta que possui identificador de chamadas e, por isso, tem certeza que foi ela que seqüestrou seu cachorro. Ele pergunta por que fez isso. Roberta assume que seqüestrou o animal e diz que só o devolverá se em troca lhe disser quem é na realidade. Martin Otávio diz a Alma que decidiu contar a verdade para Roberta. Sabrina conta a Sol que teve relações sexuais com Miguel.


A Feia mais Bela
Julieta encontra o marido completamente bêbado e reclama que não tenha trazido o molho que pediu. Fernando e a produção definem o horário da filmagem. Pilar fica surpresa ao saber que não participará do comercial e critica Fernando por tê-la trocado por manequins. Ricardo aprova a decisão de Fernando e o parabeniza pela idéia. Pilar aceita fazer o comercial e promete acatar todas as decisões. Sara conta sua vida para Rodolfo com a intenção de que se interesse por ela. Lola ouve a conversa e se comove. Geraldo abraça Letícia e a parabeniza por seu companheirismo com Fernando. Erasmo os vê e não gosta.

SIGA-NOS NO Google News