Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2006 08:09

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Cristina arruma um novo emprego. Bentinho chega na casa de Zoraide. Ela pede para o garoto não dizer que é seu filho. Vitória diz a Berta que não sabe se vai permitir que Cristina continue sua carreira como modelo fora da Maison. Alex diz a Inocência que está muito feliz ao lado dela e dará dinheiro para ajudá-la com suas despesas. Pe. Ângelo conta ao Bispo Lourenço que tem uma filha. Marión fica sabendo que Cristal arrumou emprego. Luisa vai até a casa de Cristina e oferece dinheiro pelo crucifixo. João sofre ao pensar em Cristina. Márion vai procurar João na casa de Vitória e descobre que ele foi embora. Balbina ouve Luisa pedir para Crispim fazer um serviço "sujo" e fica preocupada. Gustavo liga na casa de Marión, dá os parabéns pelo casamento e exige que ela vá até ele. Marion vai e os dois dormem juntos.


Rebelde
Miguel apresenta Mia para Sabrina. Enciumada, Mia exige que Miguel explique por que Sabrina estava pendurada em seu pescoço. Raquel comenta com Téo que Josy estava com o namorado no apartamento de Diego. Diego pergunta quem disse uma coisa dessas. Raquel diz Roberta comentou que iam estar lá e foi vê-las. Martin Otávio diz a Omar que lutará por sua filha, mesmo que tenha que revelar sua verdadeira identidade para Alma. No apartamento de Diego, ele e Roberta estão brigando quando chegam Yolanda e Mônica. Ela lhe dá uma bofetada ao descobrir que é filho de um político e não um açougueiro como havida dito. Vick beija Rocco mas deixa claro que não deve se iludir pois fez isso para que Giovanni se afaste dela definitivamente. Mia e Clenia se assutam ao encontra Vick com o olho roxo. Ela diz que contará o que aconteceu.


A Feia mais Bela
Celso diz a Ramon e ele conta a Paula Maria sobre a briga de Fernando. Letícia conta às amigas do quartel que a bolsa vermelha desapareceu. Celso, num deslize, comenta com as secretárias sobre a briga de Fernando. Alice ouve e pensa que a briga foi para defender a amante. Letícia questiona Fernando e ele confessa que brigou por sua causa. Romeu e seus
amigos decidem não importunar mais a Alice. Luiggi diz a Fernando que Ricardo Lascurain solicitou a produção de um comercial de peças íntimas. Celso se desculpa com Fernando por causa de sua indiscrição. Terezinha, por telefone, pede a Letícia que lhe envie catálogo imobiliário para que possa escolher a mansão que dará a Fernando como presente de casamento. Omar, por telefone, diz a Fernando que lhe deixou uma bolsa vermelha. Sara diz a Fernando que não sabe nada sobre a bolsa. Fernando diz a Omar que não encontrou a bolsa. Omar o apressa para que encontre a bolsa o mais rápido possível.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)