Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

01 de julho de 2010 - 02:40

Ana Raio e Zé Trovão
João se despede de Ana, mas promete voltar e seguir com ela para onde for. Dolores volta a procurar o prefeito e tenta seduzi-lo para conseguir o que quer, mas Bruno ainda não esqueceu o fora que levou e a manda para o inferno. Durante a roda de viola, Zé Trovão não tira os olhos de Ana. Ana comenta com Jesus que não gosta do jeito que o peão olha para ela. Dolores pressiona Gorda e exige uma resposta. Com medo de perder o amor e o respeito que Zé Trovão sente por ela, pede que ele fique na companhia e defende Dolores. Zé Trovão estranha a mudança de comportamento dela. Niltinho continua inconsolável e já não consegue esconder de ninguém o amor que sente por Flor. Dolores diz para Gorda que vai contar a verdade para Zé Trovão. Desesperada, Gorda pede a Dolores que não conte nada para Zé Trovão. Inflexível, Dolores responde que fará o que for preciso para mantê-lo na companhia e dá dois dias de prazo para que Gorda o convença a ficar. Zé Trovão toca gaita e atrapalha o sono de Ana. Ela sai para reclamar e, pela primeira vez, conversa com o peão. Flor continua preocupada com Niltinho e não sabe o que fazer para que os dois voltem a ser amigos. Amanhece, e todos procuram por Gorda. Dolores decide ter uma conversa com Vitória e pergunta quanto ela quer para desistir de contratar Zé Trovão.


As tontas não vão ao céu
Sheila se emociona ao ver Eduardo chorar por ciúmes dela. Durante o casamento de Isabel e Jaime, Marisa faz Candy e Santiago prometerem que vão se esquecer um do outro. Santiago parabeniza a mãe pelo casamento. Patrício comunica à mãe, Margarida, que ela é avó de dois netos. Isabel dá conselhos ao filho e sugere que Marisa fique com ele na casa enquanto ela estiver viajando. Charles aceita a proposta de Germano. Gregória pede a Candy que perdoe Alice. Bárbara e Carlos se conhecem ao ficarem presos no elevador. Margarida se apresenta para Vavá e diz ao menino que é sua avó. Ela e Gregória discutem discretamente. Carlos, convencido de que Santiago não está apaixonado por Marisa, aconselha o amigo a não se casar sem amor. Candy joga fora o talismã que Santiago deu. Patrício passa pelo local e pega o talismã. No elevador, Lulú assedia Manuel descaradamente e ele diz que é gay. Lúcia fica chateada com Charles por vender droga às suas amigas e termina o relacionamento. Sheila recebe uma ligação da amante de Eduardo e ela diz que não está disposta a deixá-lo. Lúcia conta para Manuel que Charles está envolvido com traficantes.

Uma rosa com amor
Serafina diz a Milton que ele é um sem-vergonha e pilantra. Serafina chama Raquel de “chivetona”. Serafina manda Milton conversar com ela, fora da sala, como pede o lanterninha. Raquel troca olhar com Dino e sai da sala pelos fundos. Serafina pede para Milton não contar nada a Terezinha. Serafina vê o filme com Dino, e come a pipoca com raiva. Raquel pensa: “pelo menos consegui o que queria. Dessa vez eu acabei com aquele noivado”. Raquel sorri feliz. Nara não se conforma com os comentários de Erci e Ninica de que Serafina está grávida. Terezinha espera Milton, que não aparece. Terezinha fala para Amália que insiste em ligar para Milton, mas ele não atende. Pepa adverte Afrânio para não se engraçar com Catarina “enterra marido”. Afrânio se gaba e diz para Pepa que salvou Serafina. Roberta convida Sérgio para o papel de mocinho no filme de Hugo. Mr. Smith avisa a esposa que conseguiu um apartamento para ele no mesmo prédio em que Claude mora. Serafina pede para Dino não contar a Terezinha o que viram no cinema, para não dar esse desgosto a Terezinha. Serafina e Dino voltam para o cortiço. Zé Pistola acelera o carro na direção de Serafina.

SIGA-NOS NO Google News