Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/07/2009 07:39

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Eunice tenta convencer Rubens a dar uma festa em comemoração a chegada de Gustavo. Fabrício diz a Rita que conseguiu emprego no ramo de vendas. Tia Cora faz uma visita a Gustavo Baronese no CIP. Gustavo conta que tem planos de reativar a Ilha do Profeta. Cauã vende as mercadorias roubadas no camelô. O rapaz é surpreendido pelo rapa. Homero revela a Eunice que existe a possibilidade dele implementar a filial do complexo no Ceará. Gustavo e Flávio vão almoçar na lanchonete Rock n Burguer. Eliana escorrega e cai com a bandeja na lanchonete. Gustavo ampara a moça. Gustavo diz para Eliana que a viu em uma pintura. Um garoto provoca Gustavo na lanchonete. A confusão está armada. Eunice e Homero fazem planos ambiciosos a respeito do Complexo Industrial de Pescados. Durante a briga, Gustavo fere a boca. Eliana trata o ferimento do rapaz. Cris, dona da Rock n Burguer, fica furiosa ao ver sua lanchonete de pernas para o ar. Ela reconhece Gustavo, pois é amiga de Marize. Zé Moreia tem um acesso ao ver Josias com a frota do CIP no mar. Eunice vê a tela pintada por Daniel no CIP e percebe a similaridade com o traço de Maria Célia. Zé Moreia e Ulisses têm divergência de opiniões. Gustavo reluta em ir para a filial do CIP no Ceará, pois ele quer tocar o projeto na Ilha do Profeta. Cauã entrega dinheiro da venda de mercadorias ilícitas a Zé Moreia. Tia Cora informa Rubens que votará a favor do projeto na Ilha do Profeta. Clóvis conta a Eunice que Fabrício conseguiu emprego como vendedor. Em seu primeiro dia de trabalho, Fabrício é dispensado.


Dona Beija

Beija e o escravo, Ramos, sentam-se lado a lado no banco dos réus. Ela presta depoimento, se declara inocente e nega conhecer o escravo. João Mendonça, como promotor do Arraial se vê obrigado a interrogá-la e Beija fala com emoção sobre seu relacionamento com Antônio e o amor que os uniu desde crianças. O comportamento de João Mendonça revolta os Sampaio que interpretam sua atuação como a de um advogado de defesa. Depois de ouvir o promotor e o advogado de defesa, o juiz Costa Pinto dá início ao depoimento do escravo. Avelino e Josefa fazem planos para o futuro e decidem morar em Petrópolis assim que terminar o julgamento de Beija. O escravo depõe no tribunal, confessa ter cometido o crime e deixa a plateia perplexa ao afirmar que, em troca de matar Antônio Sampaio, Beija lhe deu pedras preciosas e seu próprio corpo. João Mendonça, ao contrário do que fez com Beija, pede a pena máxima para Ramos. O juiz começa a ouvir as testemunhas. Cecília e Aninha acusam Beija de ser mandante do crime e pedem pena de morte para ela. Joaquim Botelho, Belegard e padre Aranha depõe à favor de Beija. Dr. Martin demonstra ser um advogado muito hábil e faz uma defesa contundente de Beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)