Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2008 08:00

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Lili, disfarçada de pedagoga japonesa começa a cumprir seus objetivos e permite que Terezinha ande descalça. Terezinha, feliz, se oferece para aprender a cultura nipônica. Gavilanes chega ao orfanato e informa que eles tem vinte e quatro horas para sair de lá. Ao ver a pedagoga japonesa, ele conclui que a presença dela seria importante para aparecer na mídia. Ele comenta com Salazar que compra a idéia e muda sua decisão de deixar a fortuna nas mãos do estado. Nando desconfia da pedagoga e, ao tentar investigar, descobre que é Lili disfarçada. Lili e Kili pedem uma trégua às crianças para poderem se livrar dos Demont. Betina vai até o túmulo de Rosália e lá encontra Alberto. Os dois conversam por alguns momentos e ele desconfia que ela esconde alguma coisa.


Pantanal

Jove pergunta a Tadeu se ele está apaixonado por Guta e, diante da afirmativa do rapaz o aconselha a esquecê-la pois eles pertencem a mundos completamente diferentes. Juma é atacada por um caçador de jacaré na beira do rio e vira onça para se defender. Depois conta para Jove e Tadeu que arrancou a orelha do desconhecido para se defender. Nalvinha diz para Gustavo que Jove não gosta de mulher e admite que mentiu sobre a gravidez para se vingar dele. Jove confessa para o pai que está encantado pela Juma. Filó desconfia que ele não quer mais voltar para o Rio de Janeiro. Jove sai sozinho de barco e encontra o velho do rio. A chalana chega e parte sem ele. Jove conversa com o velho do rio e, seguindo seu conselho, vai até a cabana onde vive Juma Marruá. Apesar da hostilidade, ele consegue convencer Juma a ouví-lo, diz que está encantado por ela e pede permissão para voltar à cabana. Ela concorda. Tibério conta para Zé Leôncio que Jove decidiu ficar no Pantanal por causa da Juma. Tadeu conta para Juma que jove decidiu ficar no Pantanal e ela vai atrás dele para saber o motivo de sua decisão. Zé Leôncio conversa pelo rádio com Ari e descobre que Tenório tem um passado negro. Guta ouve a conversa e fica sabendo tudo que seu pai fez para enriquecer. Zé Leôncio conversa com o filho sobre seu pai e afirma que não acredita que ele esteja morto. Jove diz ao pai que está apaixonado por Juma Marruá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)