Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 01 de junho de 2006 - 08:15

A Feia mais bela
Fernando é convencido por Omar e autoriza a entrada das secretárias. O segurança reconhece Chico e permite a entrada dele, Clara e Jaiminho. Márcia critica Fernando por desautorizá-la diante das funcionárias. Lola fica furiosa ao ver que Yasmin faz parte do corpo de baile. Erasmo se compromete a buscar Letícia e esta pede a Tomás que pergunte por ela. Lola mostra cartazes com insultos a Yasmim. Jaiminho joga uma bola em Paula Maria mas acerta Yasmim. Ela se desequilibra, cai e leva com elas as outras bailarinas. Félix, Ramon e Fernando conseguem salvar o espetáculo. Luiggi expulsa Yasmim. Alice faz um acordo com as secretárias e promete desmentir a gravidez se elas devolverem os exames. Márcia repreende as secretárias e pede que se retirem. Fernando a impede. Alice, em separado, diz a Márcia, Omar e Ariel que não está grávida. Tomás se apresenta como namorado de Letícia e pede ao segurança que vá chamá-la.


Rebelde
Guilherme pergunta a Alma se está apaixonada por Franco Colucci. Ela responde que sua relação com o único homem que amou durou apenas um dia e nunca mais voltou a vê-lo e não voltou a procurá-lo mesmo depois que descobriu que estava grávida. Diego recrimina Giovanni por ter lhe roubado dinheiro mas deixa claro que continuarão amigos. Sol ameaça Roberta e deixa claro que se não se afastar de Diego vai se dar muito mal. Sol diz a Diego que durante toda a festa esteve ao lado de Roberta e quando estavam cantando se olhavam com desejo e, se isso que sentem um pelo outro, está decidida a se afastar dele definitivamente. Alma e Otávio se encontram no colégio e se olham como se tentassem se reconhecer.


Mariana da Noite
Mauro denuncia Carol por ter se apropriado indevidamente do hotel e do cassino de Ivan Lugo Navarro e também por ser cúmplice de sua morte. Maria Lola diz a Inácio que encontrou Mariana e Jandira amarradas e escondidas dentro de uma gruta. Atílio chega ao esconderijo e leva Mariana com ele. Inácio chega logo depois e, ao constatar que Mariana não está, decide ir atrás dela. Inácio consegue alcançá-los e Atílio ameaça matar Mariana se insistir em seguí-lo. Inácio e Atílio se agridem fisicamente e Atílio acaba caindo em um pântano. Inácio o salva. Atílio chega ao local onde Elisa está enterrada e encontra Isidro. Isidro diz a Atílio que não é possível que depois de tudo que aconteceu ele ainda não se convenceu que está errado, que o amor que sentiu por Elisa se transformou em ódio ao não ser correspondido e o aconselha a aceitar sua derrota. Atílio, furioso, diz que não está vencido e que voltará para se vingar.

SIGA-NOS NO Google News