Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/05/2009 04:56

Novelas do SBT

Revelação

Sofia conta para George que Beatriz é estéril, e nunca esteve grávida. George se faz de desentendido. Fausto tenta convencer Victória de que o dinheiro que ele tem é fruto de aplicações. Renan vai à fazenda do pai. Sofia conta a George que Beatriz engravidou na adolescência e fez um aborto em uma clínica clandestina. O médico responsável pela intervenção deixou Beatriz estéril. Fausto vai à prefeitura e entrega uma maleta de dinheiro a George. Xavier mostra para Victória uma matéria publicada no jornal a respeito do aborto de Beatriz. A matéria acusa Vicky de ser a culpada. George conta para Fausto que Beatriz perdeu o bebê por culpa da Victória. George tem mais um de seus surtos na prefeitura. Lucas diz para Victória que Beatriz é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. O casal marca um encontro. Caio entrega uma intimação para Elias, para depor no caso Lara Penteado. Sofia vai ao escritório de George e coloca um revólver na gaveta da escrivaninha do prefeito. Renan vai à casa de Raquel e André pedir ajuda. A milícia Castelli vai ao jornal de Elias. Beatriz vai à casa de Victória. Ela aponta uma arma para Vicky e acusa a moça de ter matado o seu filho.

Dona Beija

As crises respiratórias estão cada vez mais fortes, mas Sampaio se recusa a procurar um médico apesar da insistência de Cecília e Antônio. Durante a festa Beija se divide em atenção a seus amigos e convidados e eles esperam ansiosos para saber quem será o escolhido para passar a noite com ela. No dia seguinte todos os homens comentam a grande festa de Beija para inaugurar sua chácara e sonham com o dia em que serão escolhidos para passar a noite com ela. Sampaio sofre outra crise respiratória. Antônio manda chamar Fortunato, que depois de examiná-lo, conversa em particular com Antônio para dizer que o caso de seu pai é gravíssimo e não há nada que se possa fazer para salvar sua vida. Mais uma noite na chácara Jatobá e Beija fascina todos os presentes com sua beleza e encanto. Durante a noite Sampaio passa mal e cai sem sentidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)