Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2008 06:32

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Mateus descobre que as fotos estavam no cofre de Vítor. Miguel finge estar arrependido e leva Paula de volta para sua casa. Connie percebe que Kili está envolvido com Lili Pierre acaba comprometendo Lili para que ela e as crianças derrubem a parede. Talita já está convencida de que é adotada e que as crianças a ajudarão a encontrar sua verdadeira mãe. Pierre, acidentalmente, quebra o massageador. Lili e as crianças estão tentando derrubar a parede quando Pereli chega acompanhado de um inspetor e os vê. João tira um foto de Terezinha, faz um retoques e depois convence Talita que é a foto de sua verdadeira mãe. Pereli traz um técnico para que coloque um rastreador no telefone do orfanato. Mateus comenta com Bárbara sobre as fotos e os dois concluem que Vítor sempre soube de tudo e nunca disse nada. Valéria tem um plano para que Geraldine seja expulsa do orfanato. Uma vizinha denuncia Pierre e Julieta por tentarem eletrocutar seu filho. Pereli está a ponto de fechar o orfanato mas muda de idéia: ele nomeia Kili e Lili como autoridades máximas do orfanato e eles devem colocar Julieta e Pierre de cozinheiros e ajudantes de limpeza. Julieta fica furiosa mas não tem outra alternativa a não ser acatar a nova ordem. Miguel força a filha a roubar. Paula finge que foi mordida por um cão para que a levem para o hospital Lá tenta telefonar para o orfanato mas, mais uma vez, é impedida pelo pai. No orfanato o rastreador de chamadas começa a funcionar.


Lalola

Fernando não sabe o que fazer, então Grace toma as rédeas da situação e diz a ele que precisa ter uma conversa séria com Billy. Fernando se reúne com Billy e Grace ouve quando ele diz que está apaixonado por Lola. Billy não se abala com o que Fernando lhe diz e alega que a decisão é exclusivamente de Lola. Grace e Andrei se reconciliam. Fernando, desesperado e sem saber o que fazer para evitar que Lola vá embora, acaba se embebedando. Gastão e Pato se preocupam ao ver Fernando naquele estado. O garçon conta que Fernando está assim por que Lola vai embora do país. A notícia causa um alvoroço na editora e Gastão volta a sonha com o cargo de diretor geral. Lola está encaixotando suas coisas do escritório quando Fernando entra e lhe deseja boa viagem. Lola fica indignada pois esperava outra reação dele e o chama de covarde. Andrei diz a Gastão que não tem outra opção senão nomeá-lo diretor interino da revista. Finalmente Fernando pensa em algo para evitar que Lola viaje, e marca um encontro com Billy que pode mudar os planos dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)