Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2006 07:46

Novelas do SBT

SBT

A Feia Mais Bela
Fernando pede a Alice que faça um trabalho especial. Alice pede a ajude de Omar para realizá-lo. Letícia diz a Julieta que foi contratada como secretária da presidência mas encontrou lá uma inimiga e seu emprego está em jogo se não conseguir entregar um trabalho especial. Alice e Omar bebem no apartamento dela. Os dois se beijam. Tomás ajuda Letícia a elaborar o trabalho. Márcia diz a Fernando que depois do casamento ele poderá continuar levando sua vida de solteiro e promete não reclamar de nada. No caminho para a empresa, Letícia perde o envelope com o CD do trabalho que elaborou. Os filhos de Lola encontram o CD de Letty. Fernando chama a atenção de Letícia. Erasmo ouve a conversa e sai. Fernando repreende Omar e Alice por chegarem atrasados. Depois, Fernando debocha do amigo por ter chegado com o mesmo perfume de Alice. Alice sorri nervosa quando Fernando pede que lhe entregue o relatório.

Rebelde
Mabel, emocionada, diz a Diego que aconteça o que acontecer nunca esqueça que o adora e o aconselha a continuar sendo o rapaz bom e amoroso de sempre. Os alunos do quarto ano, diante de todos, reconhecem que o professor Henrique é uma pessoa íntegra que sempre os ajudou dentro e fora do colégio. Eles dizem ao professor que não gostariam que deixasse o colégio, mas sabem que ele tem um projeto e aceitarão sua decisão. Henrique agrade a todos mas diz que seu projeto diz respeito a crianças carentes e eles precisam de sua ajuda. Leon, furioso, exige que Pascoal reintegre Gastão como inspetor do colégio. Mia desmaia ao descobrir que Roberta trocou sua passagem aérea por uma viagem em um cruzeiro. Depois, comunica a Vick e Celina que não viajará com elas para Orlando, pois decidiu fazer um cruzeiro. Mia encontra Miguel no avião, diz que talvez já não a ame mas tentará reconquistá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)