Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2006 06:54

Novelas de hoje do SBT

SBT

Rebelde
Mia, furiosa, discute com Miguel por ter aceito o convite de seu pai para viajar com ela. Miguel responde que Franco queria que sua filha viajasse com seu suposto namorado e deixa claro que não está indo por ela e sim, porque no local estarão pessoas das quais gosta muito, como Celina, por exemplo. Franco diz a Alma que sabe o motivo pelo qual está viajando e diz ter certeza de que Roberta a ama. Apenas estão sempre discutindo porque as duas tem o mesmo temperamento. Téo volta do Canadá e tenta convencer Josy de que gosta dela. Josy não acredita nele e diz que gosta de outro garoto. Roberta critica Josy por ter mentido para Téo. Valéria descobre que Franco esteve com Alma e pede explicações. Franco diz a Valéria que devem manter a relação à margem dos problemas com sua filha, por isso devem pensar melhor na decisão de viverem juntos pois não está disposto a enfrentar uma briga diária por causa de sua filha ou por suas amizades. Hipócrita, Valéria diz que o ama e a Mia também e está disposta a fazer de tudo para que a relação entre elas melhore. Para irritar Roberta e Miguel, Diego e Mia dizem que são namorados e se beijam. Roberta e Miguel fazem o mesmo e se beijam apaixonadamente diante dos dois.

Mariana da Noite
Mariana e Inácio se beijam. Ela, angustiada, pede a ele que vá embora e promete que se encontrarão à noite no mesmo lugar de sempre. Gonzalinho, assustado, avisa a Mariana que seu pai está à caminho da escola. Atílio pede perdão a Mariana pela bofetada que lhe deu e dá uma bronca em Tati pelas mentiras que contou. Mariana pede a Atílio que tenha paciência com Tati, diz que ela está enciumada porque se sente desprezada pelo pai. Mariana também diz ao pai que tem a sensação de que ele não a quer como a uma filha. Atílio fica sem ação, pede a ela que nunca mais volte a dizer isso e vai embora. Inácio agride um bêbado que insiste em dançar com Lucrécia. Ela se sensibiliza com a atitude de Inácio e diz que nunca ninguém a defendeu dessa maneira. Atílio esbofeteia Lucrécia por ela andar comentando que um fantasma anda rondando a casa dos Montenegro e que talvez seja o espírito de Elisa que veio para salvar sua filha. Atílio ordena Cupincha que faça Maria Lola desaparecer. Cupincha tenta atacar Maria Lola e ela tem um ataque de nervos. Em plena crise, Maria Lola diz que viu quando ele abandonou o filho de Lucrécia e Atílio, conta que recolheu a criança e que o bebê estava vivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)