Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/01/2006 06:06

Novelas de hoje do SBT

SBT

Rebelde
Valéria sugere a Franco que vivam juntos e fica chateada quando ele se recusa e diz que não quer se indispor com Mia. Franco tenta contornar a situação dizendo que, talvez, no dia de seu aniversário possa haver uma aproximação. Nico diz a Mia e Miguel que terminou seu namoro com Karen e por isso a banda não poderá mais se apresentar no café. Os membros da Seita mantém Téo amarrado e com muitas tarântulas sobre seu corpo. Roberta lembra Diego que lhe deve muitos favores e deve pagá-los voltando para a banda. Ele se nega e responde que não lhe deve mais nada pois não contou para seu pai que foi ela quem bateu o carro. A banda é impedida de tocar no café por que está faltando um integrante. Diego chega nesse momento e o dono do estabelecimento muda de idéia. Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria. Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar.


Os Ricos Também Choram
Turíbio hospeda-se na pensão. Arabela diz a Domingues que Pedro é seu filho. Domingues pede perdão a Arabela. Mariana volta da anestesia e vê Alberto. Inês, Olga, Arabela, e Maria José ao lado de Solange e Mariana vestidas de noiva. Gênova e Turibio se beijam. Todos estão na igreja para o casamento. Ester seqüestra Albertinho. Bernardo acha o bilhete dizendo que Albertinho foi raptado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)