Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/03/2006 07:45

Novelas de hoje da Record

Record

Prova de Amor
Clarice e Janice se despedem de seu pai. Alexandre convida Eleonora para sair. O policial Fialho diz para Diana que encontraram um corpo de mulher com as características de Telma. Diana vai reconhecer o corpo. Telma está morta. Diana chora desesperada. Diana jura para Júlio que vai descobrir quem matou Telma. Gerião e Murilo estão preocupados com Lopo, que está furioso por ter de sair da mansão. Lopo diz para Murilo e Gerião que Vitor transferiu todo o seu dinheiro e cancelou os cartões. Daniel e Clarice se encontram em Angra. Clarice fala com Daniel sobre o encontro com seu pai. Raquel conta para Janice sobre a idéia de abrir uma editora. Marco encontra Joana no hospital. Ele faz um carinho no rosto dela, que fica com medo de ser vista. Alice, Eduarda e Inocência recebem Velho Gui. Ele conta para Alice que Clarice e Janice são suas filhas. Vitor janta com Beatriz e a beija. Cadu consegue pegar Teresa desprevenida e a beija. Lopo está desesperado, querendo quebrar tudo na mansão. Júlio chega na casa de Diana. Diana diz para Júlio que tem um suspeito do bandido que assassinou seus pais. Alexandre e Eleonora chegam na casa de Padilha. Alexandre diz para Zezinho que vai tentar achar sua família. Carvalho chega no apartamento de Angra e encontra as crianças. Carvalho mostra dente de vampiro para Dudu, Joãozinho, Nininha e Tita. Todos ficam assustados. Elza continua tendo suas alucinações.

Cidadão Brasileiro
Fausta propõe a Antonio um pacto em que os dois trabalharão juntos no golpe de Guará e em outro golpe contra um banqueiro uruguaio. Antonio fica deslumbrado com todo o dinheiro. Marcelo procura por Antonio para falar sobre a plantação de algodão. Celso fala para Maura que eles devem fugir na madrugada. Maura rouba dinheiro de Emílio e dá a Celso. Carolina desconfia que Maura e Celso podem estar se envolvendo. Maria fala para Mariazinha que elas devem fazer caridade para o orfanato para aliviar um pouco a consciência. Mariazinha diz que elas não fizeram nada de errado e que pior seria se o dinheiro ficasse com Gasosa, que roubou e escondeu na cueca. Maura tem vontade de revelar a Carolina a verdade. Carolina pergunta à Maura se ela ama Emílio. Maura não responde. Maura pede ajuda à Carolina, que agora entende tudo. Celso fala para Emílio que Argemiro está pedindo dinheiro a ele para não contar que ele fica à noite com uma mulher. Emílio pergunta quem é a mulher. Celso fala que é uma vizinha. Emílio chega em casa e começa a beber. Maura fica com muito medo e pede a proteção de Carolina. Luiza fala para Júlio que sua mãe vai ao casarão para vê-lo. Tereza e Eleni fazem as pazes. Marcelo oferece a Antonio a sociedade na plantação de algodão. Antonio aceita. Camilo diz para Marcelo que quer a ficha profissional de Antonio para saber se ele será um bom sócio. Emílio chama Celso para conversar. Ele já bebeu bastante. Os dois vão para a canoa. Emílio vê dinheiro embaixo da camisa de Celso. Emílio pergunta quem é a mulher que Celso encontra à noite. Ele fala que é Maura. Os dois começam a brigar. A canoa balança muito. Os dois caem no rio. Celso consegue nadar, mas Emílio, que está bêbado, não. Celso tenta salvar o irmão, mas não consegue.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)