Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2006 07:45

Novelas de hoje da Record

Record

Prova de Amor
Clarice e Janice se despedem de seu pai. Alexandre convida Eleonora para sair. O policial Fialho diz para Diana que encontraram um corpo de mulher com as características de Telma. Diana vai reconhecer o corpo. Telma está morta. Diana chora desesperada. Diana jura para Júlio que vai descobrir quem matou Telma. Gerião e Murilo estão preocupados com Lopo, que está furioso por ter de sair da mansão. Lopo diz para Murilo e Gerião que Vitor transferiu todo o seu dinheiro e cancelou os cartões. Daniel e Clarice se encontram em Angra. Clarice fala com Daniel sobre o encontro com seu pai. Raquel conta para Janice sobre a idéia de abrir uma editora. Marco encontra Joana no hospital. Ele faz um carinho no rosto dela, que fica com medo de ser vista. Alice, Eduarda e Inocência recebem Velho Gui. Ele conta para Alice que Clarice e Janice são suas filhas. Vitor janta com Beatriz e a beija. Cadu consegue pegar Teresa desprevenida e a beija. Lopo está desesperado, querendo quebrar tudo na mansão. Júlio chega na casa de Diana. Diana diz para Júlio que tem um suspeito do bandido que assassinou seus pais. Alexandre e Eleonora chegam na casa de Padilha. Alexandre diz para Zezinho que vai tentar achar sua família. Carvalho chega no apartamento de Angra e encontra as crianças. Carvalho mostra dente de vampiro para Dudu, Joãozinho, Nininha e Tita. Todos ficam assustados. Elza continua tendo suas alucinações.

Cidadão Brasileiro
Fausta propõe a Antonio um pacto em que os dois trabalharão juntos no golpe de Guará e em outro golpe contra um banqueiro uruguaio. Antonio fica deslumbrado com todo o dinheiro. Marcelo procura por Antonio para falar sobre a plantação de algodão. Celso fala para Maura que eles devem fugir na madrugada. Maura rouba dinheiro de Emílio e dá a Celso. Carolina desconfia que Maura e Celso podem estar se envolvendo. Maria fala para Mariazinha que elas devem fazer caridade para o orfanato para aliviar um pouco a consciência. Mariazinha diz que elas não fizeram nada de errado e que pior seria se o dinheiro ficasse com Gasosa, que roubou e escondeu na cueca. Maura tem vontade de revelar a Carolina a verdade. Carolina pergunta à Maura se ela ama Emílio. Maura não responde. Maura pede ajuda à Carolina, que agora entende tudo. Celso fala para Emílio que Argemiro está pedindo dinheiro a ele para não contar que ele fica à noite com uma mulher. Emílio pergunta quem é a mulher. Celso fala que é uma vizinha. Emílio chega em casa e começa a beber. Maura fica com muito medo e pede a proteção de Carolina. Luiza fala para Júlio que sua mãe vai ao casarão para vê-lo. Tereza e Eleni fazem as pazes. Marcelo oferece a Antonio a sociedade na plantação de algodão. Antonio aceita. Camilo diz para Marcelo que quer a ficha profissional de Antonio para saber se ele será um bom sócio. Emílio chama Celso para conversar. Ele já bebeu bastante. Os dois vão para a canoa. Emílio vê dinheiro embaixo da camisa de Celso. Emílio pergunta quem é a mulher que Celso encontra à noite. Ele fala que é Maura. Os dois começam a brigar. A canoa balança muito. Os dois caem no rio. Celso consegue nadar, mas Emílio, que está bêbado, não. Celso tenta salvar o irmão, mas não consegue.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)