Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas de hoje da Globo

Globo - 20 de janeiro de 2007 - 06:21

O Profeta
Uma luz intensa emana do ventre de Sônia e em seguida desaparece com o guia espiritual. Baby e Tony choram abraçados ao verem o bebê, que se chama João, na incubadora. Teodora promete fazer uma novena. Tainha empresta a imagem de uma santa a Teodora. Dedé cede uma imagem nova e guarda a de Edite. Edite passa mal ao saber que Tainha emprestou a santa sem tirar o diamante que guardava dentro da imagem . Clóvis disfarça a surpresa quando Moreira fala que Filomena não está mais no asilo. Henrique ouve quando Marcos diz a Flávio que a filha de Teresa está viva. Flávio conta para Henrique sobre o caso que teve com Teresa. Arnaldo fica enciumado porque Carola tem esperanças de reconquistar Marcos. Clóvis fica furioso com Moreira e por telefone ordena a uma misteriosa pessoa que encontre Filomena antes do delegado. Teresa fica chateada com Henrique quando diz que ela teve muitos namorados. Henrique pede a Ester que lhe dê uma nova chance. Rebeca sorri feliz quando Ester não aceita a proposta. Baby tem alta. Carola ameaça Ruth. Ruth manda que Camilo suma com Carola até o casamento e dobra o dinheiro que lhe prometeu. Camilo sai com Carola e convida-a para ir para à sua casa.



Pé na Jaca
Maria fica muito perturbada com a proposta de Lance, mas recusa. Vanessa procura o papel onde Arthur escreveu a senha de banco, sem saber que ele fez uma tatuagem provisória nas costas. Elizabeth fala para Tadeu que o ama e que por ele desistiu de ser freira. Lance não entende por que Giácomo se recusa a lhe dar outra chance, mesmo sabendo que ele é inocente. Elizabeth beija Tadeu, mas ele foge dela. Gioconda finge ser Arthur no telefone e exige que Clotilda permita que a geléia seja vendida. Arthur descobre que não consegue ler a senha no espelho sozinho. Lance não agüenta mais as investidas de Leila e reclama com Tadeu. Tadeu não acredita em Lance e fica furioso. Elizabeth convence Guinevere a visitar Último, garantindo que ela vai acabar convencendo-o a deixá-la em paz. Arthur descobre qual é a senha e anota-a num esparadrapo. Vanessa encontra o esparadrapo com a senha no banheiro. Giácomo revela a Lance que não é pai dele. Último anuncia para Elizabeth que ela é realmente sua filha. Laura

Páginas da Vida
Alex estranha a pergunta da Olívia. Marcia os interrompe antes que Olívia possa satisfazer a curiosidade de Alex e fala de um torneio de sinuca que estão planejando. Helena pede que Isabel fique com Clara, enquanto ela pega seu carro e vai ao hospital. O anel de Anna cai e ela descobre vários pratos com comida debaixo da cama de Giselle. Giselle fica furiosa e a acusa de estar bisbilhotando. Anna pede para a filha se abrir com ela sobre o problema. Giselle chuta os pratos, se desvencilha da mãe e sai do quarto. Luciano tenta acalmar Giselle quando ela diz que se sente bisbilhotada pela mãe. Nervosa com os preparativos para sua exposição, Tônia adora receber a visita de Sílvio. Sabrina fotografa, fazendo o making of da exposição. Helena conversa com Selma, que se prontifica a ficar com Clara. As duas combinam dar uma desculpa que a casa de Helena será dedetizada, para que Diogo não perceba nada. Sabrina comenta com Sergio que combinou com Vinícius definir os rumos da relação deles o quanto antes. Alex pergunta a Sérgio se alguma vez Marta falou sobre o motivo da morte da filha de Nanda e pergunta se ela de fato tinha síndrome de Down. Mas Sérgio nada sabe. Helena segue num táxi olhando para os lados para ver se não está sendo seguida. Marta e Verônica andam pelas ruas do Leblon. Isabel distrai Clara fazendo fotos da menina. Domingos comenta com Tide que está namorando firme. Salvador sugere que Helena viaje com Clara, já que não poderá manter a filha na casa de Selma indefinidamente. Greg liga para Helena e Sandra fica dando apartes. De repente eles são surpreendidos pela campainha. Greg teme que seja Carmem.

SIGA-NOS NO Google News