Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas de hoje da Globo

Globo - 12 de janeiro de 2008 - 06:40

Desejo Proibido

Henrique se afasta silenciosamente. Henrique agradece por Miguel ter feito companhia a Laura. Miguel vai embora e Henrique diz que estava sentindo muitas saudades de Laura. João conta que passou os cinco últimos anos fugindo e não pôde se comunicar com Madalena. Ela diz que continuou vivendo e agora está namorando. Madalena obriga que ele passe a noite no seu quarto para fugir de seus perseguidores. Henrique garante a Chico que em breve estará de pé para entrar com Laura na igreja. Ele conta para Raquel que viu Laura e Miguel se beijando e que vai arrumar um jeito de apressar o casamento. As famílias de Viriato e Purezinha e Ciro confraternizam. Brasil chega a convite de Cidinha. João dorme em um colchão ao lado da cama de Madalena e agradece o que ela está fazendo por ele. Iraci teme que Laura sofra por não cumprir a promessa. Raquel entra no quarto de Chico e o beija. Miguel diz a Escobar que viveu o dia mais feliz de sua vida. O médico pede que ele tome cuidado com Henrique, pois o rapaz pode ter visto o beijo e disfarçado. Henrique entra no quarto de Laura e a observa dormindo. Ele vê Chico entrando na gruta com um buquê de flores. Madalena avisa João que seus perseguidores estão na pensão e o tranca no quarto. João se esconde embaixo da cama, mas é descoberto por Purezinha. Cândida reclama porque Henrique dormiu na casa de Chico. Ela diz que vai se reunir com o interventor do estado porque descobriu algo grave contra Viriato.


Sete Pecados

Beatriz intimida Ulisses a ajudá-la a descobrir o que tem dentro do armário do restaurante de Pedro. Ulisses se recusa. Irene faz as últimas provas do vestido de noiva. Beatriz pede a ajuda de Irene para conversar com Leonardo. Custódia explica a Adriano que quando alguém tem uma doença séria como a de Juju é por um propósito e que ela não pode interferir. O médico de Juju a aconselha a fazer quimioterapia, mas alerta sobre o risco de vida durante o tratamento. Eudóxia avisa Flávio que Amadeu está decidido a colocar Beatriz na cadeia. Juju teme fazer o tratamento, mas Romeu a convence de que será melhor. Dante pede a Beatriz que não faça nada contra Pedro. Beatriz finge concordar. Irene avisa Leonardo sobre o encontro com Beatriz. Pedro estranha a visita de Irene ao restaurante. Miriam e Vicente se surpreendem ao saber que Simone voltou para a vila. Vicente decide conversar com Anderson. Simone pede a Anderson que tenha cuidado com Vicente. Aquiles decide alugar uma casa na vila para morar com Eliete. Eliete teme ficar perto de Ariel, mas fica feliz com a novidade. Flávio pede a Aquiles para marcar um almoço com Beatriz. Custódia pergunta a Gabriel se poderá ficar para sempre na forma humana. Gabriel faz algumas pesquisas e descobre que sim. Rodolfo entrega o anel de noivado a Olga Ivanovna. Rodolfo estranha os calos nas mãos de Olga Ivanovna. Flávio e Beatriz se encontram no restaurante de Pedro. Flávio avisa Beatriz que está disposto a deixá-la rica novamente.


Duas Caras

Sílvia chora de raiva. Ferraço limpa a lágrima de Sílvia e diz que Renato fez o mesmo gesto. Sílvia insiste que ele faça o exame de DNA. Ferraço confessa que enfraqueceu ao perceber que Maria Paula falara a verdade. Bárbara fica estarrecida ao escutar Ferraço dizer que chegou ao fim. Sílvia esbraveja que jamais vai poder dar um filho para ele. Bárbara incentiva Ferraço a lutar por tudo o que conquistou. Sabrina abraça o noivo e, por sobre o ombro dele, encara Barretinho. Antônio sente-se deslocado no restaurante de luxo. Narciso garante a Maria Paula que não quer ser só seu amigo. Clarissa vê Antônio e Débora juntos na porta da oficina. Célia não gosta de saber. Renato diz à mãe que quer saber sobre o seu pai. Branca fala para Sílvia que só queria protegê-la. Sílvia explode e diz que Branca agora é sua inimiga. Depois, vai para a casa de Ferraço. Lenir desconfia quando Júlia comenta que está enjoada e com sono. Macieira convida a comunidade da Portelinha a fazer o provão. Amara estranha as roupas novas de João Batista. Evilásio discursa chamando todos para o plebiscito. Petrus vai à Portelinha atrás de Andréia. Andréia conta a Josiane que viu Setembrina. Dorgival conversa com Jojô pelo telefone, mas não revela onde está. Bárbara leva um bilhete de Ronildo para Guigui. Guigui conta para Juvenal que Ronildo quer se encontrar com ela. Juvenal a proíbe de comparecer. Solange beija Evilásio. Lenir diz a Gioconda que Júlia está grávida. Ferraço garante que vai virar o jogo e pede ajuda de Sílvia para se encontrar com o filho.

SIGA-NOS NO Google News