Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas de hoje da Globo

Globo - 15 de junho de 2006 - 07:23

Malhação
Priscila fica nervosa, mas disfarça. Vitória explica para Adriano que se sente um entrave na vida dele. Adriano tenta fazer com que Vitória mude de idéia, em vão. Kiko se envolve com uma das meninas. João descobre que Kiko estava com uma menina de quem ele estava a fim e diz que aquilo acabou com a amizade dos dois. Beth revela a Adriano que conhecer Lívia deixou Vitória insegura. João disputa com Kiko e ganha o direito de ficar no trailer. Adriano tira Vitória para dançar, carregando-a no colo. Ele pede para reatar o namoro e Vitória aceita. Kiko esquece de pegar dinheiro antes de sair do trailer e resolve dormir num banco de praça, pois não vai poder pagar um hotel. João vê e fica chocado. Priscila diz que vai dar uma festa para comemorar o primeiro lugar do torneio e convida Manuela.

Sinhá Moça
Dimas se recusa a mostrar a carta de alforria ao Barão. O Capitão dá ordens a Bruno, que fica com mais raiva dele. O Barão pergunta ao Delegado qual era o nome do ex-dono de Dimas que estava na carta de alforria, mas ele não se lembra. Dimas descobre que Mário está apaixonado por Juliana. O Barão desconta sua raiva em Bentinho. Inez fica indignada ao saber e cobra uma reação do marido. Fontes tenta dar queixa contra o Barão, mas o Delegado se recusa a incomodá-lo. Sinhá Moça descobre que Dimas voltou.

Cobras & Lagartos
Foguinho comemora com Kika. A família vibra, mas Foguinho lembra que foi escorraçado minutos antes. Bel descobre que Sushi fugiu. Tufi sugere que Sushi fique escondido na garagem. Shirley recebe a imprensa. Marilene e Milu disputam quem vai trabalhar para Foguinho. Eva diz que não quer saber de dinheiro sujo e nem de privilégios para Serafim. Kika e Foguinho passam a noite em um hotel simples, mas fazem planos. Bel recrimina Estevão por ter colocado Sushi em um abrigo. Ele concorda em adotar o menino, assim que ele aparecer. Leona brinda com os dois. Duda diz a Silvana que, se Henriqueta não aparecer, ele vai adotar Sushi. Letícia procura por Martim, que descobre o anúncio de um show com a mesma acrobata de seu sonho. Letícia segue Otaviano e bate na porta do apartamento. Milu abre. Letícia exige que o pai seja honesto com Celina. Milu sugere internar Letícia outra vez. Sushi é consagrado Cavaleiro da Ordem dos Lagartos. Fernanda reconhece Martim, chama-o de Luciano e o trata mal. Foguinho entra na Luxus como dono. Bel vai à casa de Duda.


Belíssima
Katina discute com Murat, deixando Júlia constrangida por ter revelado o segredo dele. Bia faz perguntas a Tosca. Alberto jura para a Mônica que a fita com o beijo dele e Rebeca é antiga. Safira expulsa Ester. Tosca diz que entregou a criança para uma mulher de outra fazenda. Bia manda-a negar que a criança existiu. Karen pergunta a Rebeca por sua mãe e a empresária diz que ela nem pensa em deixar a fazenda onde vive. Bia vai à casa de Vitória. Gilberto propõe uma conversa com Bia. Murat diz que Katina está sentindo o mesmo que ele quando soube que Cemil não era seu filho. Érica avisa Júlia que Cyro voltará ao Brasil. Bia diz que só conversa com Gilberto na presença de seu advogado. Gilberto manda Lindolfo convocar Bia para mais um depoimento. Mônica diz a Alberto que na fita ele está usando um paletó que ela comprou na lua de mel. Soraya apresenta Edmilson para Maria João e Tadeu. Maria João diz a prima que ele não parece ser tão rico quanto diz. Tosca quase desmaia quando Katina fala do filho de Bia e Murat. Bia lembra a Vitória que é a única parente de Sabina, caso ela morra. Mônica procura Cemil. Bia manda Medeiros arrumar um jeito de Vitória desaparecer.

SIGA-NOS NO Google News