Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2011 07:56

Novelas da Record com estréia

Vidas em Jogo

Raios de sol incidem sobre o rosto de Francisco, que acorda lentamente. Ele se levanta e retira dois pacotes de sua mochila. Um para Edmundo e outro para Marcolino. Vê-se o mesmo casebre há alguns anos. O pai de Francisco avisa que todos foram demitidos e que por conta disso terão de deixar a casa em que vivem. Seu destino agora é o Rio de Janeiro. Francisco volta a si e acaba rendido por dois homens. Eles estão armados e o acusam de invasão. Francisco tenta se explicar. Em um momento de distração dos homens, ele consegue fugir. Os homens o perseguem, mas o rapaz consegue escapar. Francisco se torna motorista de uma família rica. Ivan vai até a casa lotérica para fazer o jogo da turma. Chegando lá, Betão e um comparsa exigem o dinheiro que ele está devendo.

O malandro ainda tenta fugir, mas é agredido. Regina e Patrícia descem e Francisco guia o carro pela orla. O motorista deixa a patroa em seu destino e ela pede que ele fique à disposição de sua filha. O carro parte em seguida e Patrícia pula para o banco da frente, dando um beijo de surpresa em Francisco. O motorista teme que seu romance seja descoberto e ele acabe perdendo seu emprego. Regina se encontra com Maurício e Cleber. Ela quer que o ex-policial expulse todos os moradores de seu prédio. Seu objetivo é demoli-lo. Fátima insiste com Belmiro para que assine um documento onde autoriza a venda de seu apartamento alugado. Hermezinda tenta impedir, mas ele assina o documento. Andrea leva um passageiro em seu táxi até o aeroporto. Quando chega ao local, o homem desembarca e outro passageiro entra no carro em seguida. Os taxistas do aeroporto se dirigem até Andrea e a intimidam, mandando que seu passageiro desça.

Ela se nega e os homens quebram o vidro de seu carro. Lucas se aproxima em sua van e tenta salvar Andrea quando a polícia chega. A motorista decide ir com o policial até a delegacia para prestar queixa. Severino está trabalhando em seu restaurante em um dia movimentado e reclama da ausência de Divina. Ele acredita que sua esposa foi visitar uma amiga doente, quando na verdade ela o trai com Ernesto. Patrícia diz à Juliana que não leva Francisco a sério. Cleber e seus capangas chegam ao prédio de Regina para expulsar os moradores. As pessoas se desesperam com a violência do grupo. Francisco, Marialice e Rita fogem com Carlos, que tenta ganhar tempo para seus amigos fugirem. Cleber os vê e quando vai atirar em Carlos, Zé parte para cima do ex-policial. O cão é baleado. Cleber continua atirando e também atinge Carlos, que se finge de morto. Francisco e as moças se refugiam em um apartamento.


Rebelde

Pilar defende Diego das ameaças de Jonas. Pilar diz que Diego está devendo uma e ele, claro, fica com ódio. Célio acusa Silvia de ter roubado a caneta de Leonardo. Ela tenta desconversar, mas o assessor não têm dúvidas. Pedro e Diego tentam descobrir por que Pilar ajudou o mauricinho. Tomás conta para eles que beijou Pilar. Celso não conta para Ofélia sobre o roubo da caneta de Leonardo, deixando Silvia desconfiada. Pedro diz a Pilar que Diego não irá ceder às chantagens da vilã e que ela tem que assumir que fez isso porque gosta dele.

Genaro e Cilene estão brigados. Artur e Cilene percebem que têm algo em comum, mania limpeza, e começam a se dar bem. Vitória tenta falar com Tomás, que a dispensa. Jonas conta a Lupi que os rebeldes são garotos problemáticos e pede para que ele fique atento. Teresa conta a Pingo que fará o jantar na casa de Ofélia. Ele não dá muita atenção, deixando-a irritada. Pingo argumenta que os dois estão famosos na internet. Mas ela não liga. Artur convida Débora para ir ao cinema. Ela aceita por saber que Vicente estará lá. Débora dá em cima de Vicente, mas ele desconversa e diz que Lupi está solteiro. Alice e Roberta avisam Bruna de que Pilar é do mal. A professora diz que conversará com Jonas, pois acha que ela tem problema de aceitação.

Pingo flagra Débora lendo sobre bulimia e fica desconfiado. Jonas manda Teresa falar com outra cliente, após saber que a cozinheira irá ajudar dona Ofélia. Vicente fala sobre pessoas diferentes que, juntas, podem ser algo novo. Carla e Tomás, Pedro e Alice e Roberta e Diego se entreolham. Beatriz conta a Raul que seus pais querem conversar sobre ficar. O irmão de Pedro a convida para estudar. João conta a Lupi que usou seu pai como exemplo para ajudar Diego e deixa o irmão orgulhoso. Ele conta para o irmão que está difícil esquecer Pilar e Lupi revela estar apaixonado por uma menina que não liga para ele. Roberta diz a Carla que Eva quer ser sua amiga e não sua mãe.

Carla a aconselha a ter uma boa conversa entre mãe e filha. Franco e Jonas querem saber o motivo de Alice querer ficar no colégio no fim de semana. Beatriz vai estudar na casa de Raul, rola um clima entre eles, mas Beth interrompe. Pingo conta a Lupi sobre a pesquisa de Débora e ele fica desconfiado. Ela escuta a conversa e tenta sair despercebida, mas Lupi a chama e pergunta o motivo de sua pesquisa. Pilar diz a Diego que ela esta a fim dele e, por isso, ele também tem que estar a fim dela. Ele diz que nunca ficará com ela, pois gosta de Roberta. Ele larga Pilar e dá de cara com Roberta que pergunta se é verdade o que ele falou. Pedro está decidido a falar com Franco, que admira sua coragem. O pai de Alice pede para que Jonas saia e o deixe conversando com o filho de Beth.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)