Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

31/12/2009 00:29

Novelas da Record

Bela, a Feia

Euzébio reconhece a arma, que está em seu nome, e deixa todos perplexos. O promotor questiona e Euzébio mostra uma minúscula gravação com as iniciais R.A. Vera não consegue se conter. Ricardo fica desesperado. Bárbara tenta consolar Clemente. Ela diz acreditar que Adriano pode estar envolvido com a sabotagem, mas Clemente se recusa a acreditar. Haroldo e Elvira estão inconformados com o fechamento do boteco. Ícaro tem a ideia de fazer uma rifa para que Clemente consiga atender às exigências da vigilância sanitária. O juiz declara Vera inocente. Ela e Rodrigo se abraçam emocionados. A maioria das pessoas comemora o resultado. Vera e Rodrigo agradecem Bela, que fica chorosa. Rodrigo fica triste ao pensar no que poderá acontecer com Ricardo. Ricardo e Verônica colocam a culpa em Sepúlvedas, que fica irritado. Cíntia presta atenção em Rodrigo e Bela, que conversam empolgados. Bárbara vai até a sala de Adriano e não dá a mínima para Dinorá, que tenta se mostrar prestativa. Adriano, cínico, mente ao dizer que não tem nenhuma ligação com a denúncia que fechou o bar do Clemente. Bárbara vai embora irritada. Cíntia fica furiosa ao ver Rodrigo e Bela se abraçando. Haroldo anima Clemente, que enfim acredita que irá superar a crise. Rodrigo e Vanda acreditam que Verônica não irá aparecer na agência tão cedo. Já que Ricardo saiu derrotado, eles acreditam que Verônica afundará com o noivo ou irá desaparecer por um tempo. Bela e Luzia não ficam tão confiantes. Rodrigo age friamente com Cíntia e ainda pergunta se ela não vai cumprimentar Vera pela vitória. Ela e Vera também se falam friamente. Rodrigo pede que Rircardo peça desculpas à Vera. Os dois discutem. Verônica e Ariosto apoiam Ricardo. Cíntia, arrasada, conta para Diogo como foi o julgamento. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer um documentário sobre a Gamboa. Ariosto fica pasmo ao saber que Vanda ameaçou Verônica. Cíntia e Verônica discutem. Ícaro, Elvira e Magdalena comemoram a absolvição de Vera. Elvira liga para Bela e avisa que o boteco foi fechado. Ela fica arrasada e desiste de ir à comemoração na casa de Vera. Vanda diz achar Bela sonsa, mas Vera a defende.

Poder Paralelo

Rafael entende a atitude de Maura e afirma que tudo seria mais fácil se ela acreditasse que ele a ama. Rafael manda Antônia voltar para o Rio, do contrário ele corta a pensão que lhe paga. Fernanda finge que vai se jogar da janela. Seguranças ligam para Bruno, que fica preocupado e segue para casa. Bruno acusa Fernanda de estar fingindo. Ele tenta seduzi-la e pede para ela fingir que o ama. Caló ainda sofre muito com a morte de Freda. Várias vans param perto do carro de Téo. Pouco depois, chegam Laila e Khalid, ele com uma submetralhadora. Téo dá ordens para começar o ataque. Tony respira com dificuldade. Sérgio liga para Bruno, que percebe que Fernanda o tirou da clínica propositalmente. Téo, Khalid, Laila, Silvio, Tucci e nove homens entram na clínica. Paulo e Felipe juntam-se a eles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)