Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 31 de outubro de 2006 - 04:06

Alta Estação
Bárbara fica entre Eduardo e Ricardo, de pijama. Os dois se medem. Bárbara diz para Ricardo que Eduardo veio para estudar com ela. Ricardo fica com ciúmes. Eduardo convida Ricardo para tomar café da manhã. A professora de Caio descobre que ele roubou a prova e diz que ele poderá ser expulso do curso. Flávia diz para Lalá que não gosta do jeito que ela vive. Lalá diz que sempre foi uma boa mãe. Flávia tenta sair da conversa e diz que ela não é sua amiga e sim sua mãe. Caio diz para Renata que pode ser expulso. Renata diz que Caio tem que entregar quem deu a prova a ele. Bárbara não sabe o que fazer com Eduardo e Ricardo na sala com um clima péssimo. Caio diz para Clara que precisa falar com ela. Renata diz para Umberto que a chapa dela na Universidade. Eduardo arruma a cozinha, Flávia diz para ele deixar tudo arrumado porque Renata odeia bagunça. Eduardo diz para Flávia que achou Lalá, muito legal e cheia de vida. Flávia retruca e diz que o problema dela é querer viver demais. Umberto diz para Renata que sabe quem conseguiu a prova para Caio. Clara diz para Caio que eles foram alvo de uma armação de Umberto e Maria Cristina, ele se beijam. Bárbara e Renata ouvem Umberto. Caio se aproxima de Umberto decidido, nem da bola para as meninas, e da um soco na cara dele. Bárbara ampara Umberto, Renata segura Caio que está possesso. Caio diz que Umberto armou para ele. Ricardo e Bárbara se beijam, Eduardo fica impressionado porque não esperava aquilo nunca.


Bicho do Mato
Tensa, Betinha ignora o olhar de Túlio e Vanda. Nicolau fala para Graça que Betinha sente vergonha de seus pais. No clima de casamento, Carlos pede a mão de Márcia. Ela informa que irá pensar no assunto. Hilton agarra Cláudia e a leva para o escritório de Ramalho. Eles se beijam. No hospital, Cecília diz que o amor que Emílio sente por ela é uma doença e afirma que vai ajudá-lo. Yara fala para Jaci que Bárbara não deixará sua filha voltar para a aldeia. Bárbara diz para Zuzu e Hercílio que Jaci estará mais segura em sua casa do que na aldeia. Vanda fala para Joça e Túlio que, após o casamento, vai acabar com a farsa de Betinha. Alfredo desabafa com Alzira e, deprimido, fala sobre sua falência. Geraldo liga para Alfredo e diz que Ramalho mandou os garimpeiros procurarem os diamantes na fazenda. Juba diz que não vai deixar Ramalho ficar rico às custas do sangue de seu pai. Tavinho e Betinha dizem sim para a juíza e oficializam o casamento. Frederica flagra Hilton e Cláudia se beijando no escritório de Ramalho. Os garimpeiros deixam a fazenda, mas Ruth promete que eles irão voltar. Em seu escritório, Ramalho pede para Hilton fazer uma maldade com Mesquita. Vanda e Túlio desmascaram Betinha é contam a verdade para Tavinho. Tavinho fica pasmo ao saber que Betinha é filha de um motorista e de uma faxineira. Betinha se desespera.


Cidadão Brasileiro
Lívia tenta acalmar Tereza que está abalado com a notícia que ela acabou de dar. Luiza e Antonio estão juntos e ele recebe a notícia que Eleni pode estar morta e fala que precisa ir na casa de Tereza apoiá-la. Antonio pede que Luiza espere por ele. Tereza é atendida por um médico. Antonio e Homero vão na casa de Tereza e tentam fazê-la reanimar-se. E oferecem ajuda para saber se realmente é Eleni quem está morta. Luiza está à espera de Antonio quando Carolina chega com Toni. Elas se olham, Luiza diz que Antonio foi visitar Tereza. Carolina pergunta sobre Doris, Luiza abatida conta que perdeu na justiça a guarda da filha. Carolina fica abatida com a noticia. Carolina abraça Luiza. Luiza chega na sua casa triste e vê Marcelo. Marcelo pergunta se Luiza está chateada com ele por ele não ter acompanhado de perto o julgamento do juiz. Luiza diz que sentiu falta do apoio dele e chora. Antonio chega em seu apartamento e procura por Luiza que não está, ele liga para ela. Antonio fala que quer vê-la e que irá buscá-la. Luiza fala que é melhor eles se encontrarem amanhã ela comenta que viu Toni e que ele está lindo. Ela pede que ele vá no jantar com Manuela. Antonio diz que desmarca para ficar com ela, Luiza pede que ele vá. Antonio brinda com Manuela. Manuela brinda ao talento de Antonio e agradece por tudo que ele está fazendo pela empresa. Os hippies estão no parque e Marcelo se aproxima deles e fala que precisa conversar com Tatiana. Eles se afastam, Vavá e Caio ficam com ciúmes. Tatiana e Marcelo se beijam, ela diz que está sendo muito especial ficar com ele depois de ter tido a bebê raio de Luar. Eles fazem amor, Tatiana comenta que seu bebê está com umas manchas vermelhas, mas ela não quer levá-la ao médico. Marcelo diz que as mulheres que moram com ele podem ajudar Tatiana. Lívia conversa com Chefe de Polícia e quer saber informações sobre o corpo de Silvana que pode ser o de Eleni. Chefe de Policia não gosta da presença de Lívia e não quer ajudá-la, na mesma hora ela liga para o Coronel e pede ajuda dele. Chefe de Policia fica encurralado e diz que irá saber informações. Chefe de Policia vai a casa de Tereza e faz interrogatório para saber onde está Eleni. Na casa de Girard acontece uma festa onde há vários convidados como Antonio, Luiza, Manuela, Marcelo, Homero, Carmem entre outros. Girard anuncia para todos o casamento dele com Fausta. Tempo depois chega Tatiana acompanhada com seus amigos hippies, todos ficam admirados com a presença deles na festa, Marcelo diz à Tatiana que era apenas para ela vir sozinha na festa. Girard diz que os hippies podem ficar na festa, eles começam a tocar seus instrumentos e a dançar. Todos dançam enquanto Luiza e Antonio saem de fininho. Carolina e Maura conversam, Carolina diz que ficou abalada com a situação de Luiza que está sem a guarda de Dóris. Luiza e Antonio estão no apartamento dele e fazem amor. Eles conversam, Luiza afirma que está com ciúmes dessa nova fase na vida de Antonio.
No fim da festa Edouard e Fausta exaustos saem para dormir, Bruna olha para Fausta com agressividade. Fausta não entende a raiva de Bruna.

SIGA-NOS NO Google News