Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

31/08/2011 07:26

Novelas da Record

Rebelde
Diego e Roberta tentam convencer Leonardo de que não transaram. A adolescente se irrita com o político e decide ir embora. Pedro tenta convencer Franco que não fez nada com Alice, mas o empresário não acredita e decide levá-lo para casa. Leila e Jonas flagram Carla e Tomás e os dois casais ficam desconfortáveis com a situação. Tomás fica com ciúmes e tenta intimidar o diretor, mas Jonas não cede a pressão do adolescente.

Roberta conta a Eva que acha que já está na hora de começar a ter relações sexuais. A cantora fica assustada e decide ter essa conversa outra hora. Leonardo sai com Márcia. Silvia ajuda na mentira de Diego para que ele não saia com o pai e com a irmã. Diego percebe que Silvia ficou chateada de não ir ao passeio e a consola. Alice conta a Franco que brigou com Roberta e o empresário estranha. Carla diz a Tomás que vai para casa e o adolescente se oferece para ir com ela. Leila proíbe o filho de ir com a dançarina e fica preocupada com o comportamento de Tomás.

João conta a Lupi sobre o comportamento de Artur e o irmão explica que ele estava imitando um personagem. Pedro e Binho combinam de ir à praia. Becky quer saber de Carla sobre seu tratamento e a irmã desconversa. Eva diz a Roberta que contou a seu pai sobre a conversa que tiveram sobre sexo. A adolescente não gosta da atitude da mãe e fica irritada. A cantora fica preocupada e quer fazer algo em relação à opinião da filha. Cilene flagra Ofélia saindo de sua casa pela manhã e aproveita a oportunidade para pedir conselhos sentimentais. Pedro e Alice reúnem os alunos para convencer Vicente a voltar para o Elite Way. Artur bola mais um plano para conquistar Cilene. A ajudante de Teresa diz que Genaro não a deixa namorar e o professor já pensa em uma nova maneira de tentar conquistá-la.

Pingo conta a Teresa que Ofélia dormiu na casa de Genaro e a cozinheira fica irritada. Jonas autoriza Pilar a ir à casa de Vicente pedir para que ele volte. Vicente e Becky pensam em nomes para o bebê. Vicente vê sua sala cheia de alunos, que fazem coro pedindo para ele voltar a trabalhar no colégio.

Vidas em Jogo

Lucas consegue tirar a arma das mãos de Andrea. Ele tenta se aproximar, mas a milionária não deixa, traumatizada com a situação que acabou de viver. O ex-motorista de van se senta de frente para Andrea e os dois se olham, sofridos. Margarida fica sozinha no restaurante com Valdisnei.

O remédio começa a fazer efeito e o garçom a agarra. Ela ainda tenta resistir, mas acaba cedendo. Marialice descobre o segredo de Zizi e conta para algumas pessoas na confeitaria. Augusta decide sair para encontrar sua amiga. Margarida se recompõe da transa, mas não dá o braço a torcer.

Ela afirma que continua sendo comprometida com Elton e, por isso, ninguém pode saber o que aconteceu. Augusta vai até a casa de Zizi, mas é Adalberto quem atende a porta. Ele diz que sua esposa está dormindo e implora por sua ajuda. Ela não cede e os dois acabam discutindo.

Andrea e Lucas ficam parados na mesma posição por muito tempo. Ele se levanta e oferece apoio para sua companheira. Muito sofridos, os dois se abraçam e choram muito. Maurício usa a escuta para espionar Cleber, mas não consegue descobrir nada. O advogado decide pegar sua arma no porta-luvas.

Andrea dorme no colo de Lucas. O telefone toca e o ex-motorista de van atende antes que sua companheira acorde. Do outro lado da linha, Cleber o provoca e reforça sua ameaça. Lucas desliga e se levanta, sem que Andrea desperte. Ele deixa um bilhete e pega a arma. Lucas olha para Andrea com pesar, antes de sair.

Andrea liga para Francisco, que conversa com Carlos e conta o que aconteceu. Ela pede a ajuda dos dois. O dono de Zé vai até sua casa para buscar a arma. Lucas vai até o local em que Cleber se encontra. Ele vai se aproximando lentamente. Carlos também chega e observa seu amigo se esgueirando. Nesse momento, Maurício também se aproxima. Ao mesmo tempo, os três miram na cabeça do ex-policial. Quando atiram, o barulho de algumas crianças abafa o som. Não se sabe quem acertou Cleber, que cai no chão, baleado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)