Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 31 de julho de 2007 - 05:48

Zorro

Almudena e Esmeralda conversam sobre a gravidez, Maria Angel escuta o diálogo das duas. Na prisão, Fernando conta a Montero sobre a relação de Mercedes com a coroa da Espanha e diz que ela tem que continuar escondida. Olmos tranqüiliza Esmeralda dizendo-lhe que na prisão, sua mãe está protegida por um soldado de confiança. Na festa, chegam Tobias e o mestre Samaniego, convencidos que descobrirão a verdadeira identidade de Zorro. No internato, o Cardeal e o padre Tomas estão preocupados com a decisão de Maria Pia. Eles terão que procurar uma outra mulher com os requisitos para ser a Madre Superiora, caso ela se case mesmo com Fernando.


Luz do Sol

Milena recua do tapa de Stella. Stella quer saber em que época Milena foi amante de Freddy. Drica recomenda que Bernardo leve a mãe para casa. Rick diz a Helô que sabe que ela quer usá-lo para provocar ciúme em Bernardo. Drica aconselha Isabela a não se preocupar sobre o noivado com Pedro por causa de Milena. Isabela reage com ironia e elas discutem. Bernardo diz à mãe que ela não tinha o direito de ter estragado a festa. Eliana desabafa com William. Eles se beijam. William diz a Eliana que precisa comprar um apartamento para eles morarem juntos. Verônica conta a Nicanor sobre o vexame de Milena na festa. Priscila diz a Danilo que encontrou um pretendente. Alice pede à Cléo que permita que Urânia passe uns dias na casa delas. Maria Eugênia pergunta a Isabela como ela se sente às vésperas do noivado. Nina e Pedro namoram na lancha. Leonardo mostra a William a nota que encontrou em Angra e que pode ser da época do seqüestro de Drica. Marcelo diz a William e Leonardo que eles precisam contratar um profissional para descobrir que relação tem a chave com o mandante do seqüestro de Drica. Stella diz a Isabela que pretende convidar Eliana para o jantar de noivado. Isabela revolta-se. Ângela vai à agência de relacionamentos procurar Otávio. Otávio evita fazer confidências a Tom sobre a noite anterior com Ângela. Ângela comenta com Belquiss que Otávio não é gay. Nina revela a Pedro que há tempos não se envolvia com ninguém assim e os dois se beijam. Danilo tenta entender como Priscila já tem um pretendente. Ela observa Danilo atrás da porta. Verônica convida Tom para uma sessão de cinema. Freddy chega em casa do hospital. Kayla contratou dois homens para ficarem abanando Freddy. Milena humilha uma recepcionista. Drica comenta com Eliana que Milena sempre foi falsa. Drica pergunta a Isabela se já está tudo pronto para o noivado. Duda diz a Nicole que quer fazer algo útil e pensa em ajudar um menino do condomínio que precisa de remédios caríssimos. Nicole conta para Duda que não está grávida de gêmeos, mas de uma menina e elas se abraçam. Urânia chega à casa de Cléo com Alice. Drica pede a Isabela que a ajude a lembrar do seu passado e de como ela se perdeu na festa. Isabela reage com fúria. Pedro lembra que tem um compromisso e fica tenso. Nina começa a arrumar as coisas para ir embora. Georgi passeia com Guiga no shopping. Um homem derruba a carteira do bolso e Guiga a apanha para devolvê-la. O homem acha que foi roubado por Guiga e chama os seguranças. Agenor revela a Wandinha que não é o seqüestrador de Drica. Ela sugere que Agenor procure as anotações antigas de Fausto atrás de alguma pista. Dr. Valadares visita Maria Eugenia. Dr. Valadares vai ao consultório de Lorena e se apresenta como Plínio.


Vidas Opostas

No calçadão, Boris aborda Daniela e lhe pede ajuda. Fingindo-se tratar de um freguês, Daniela sai abraçada com Boris. Roberto conta a Marcelo que encontrou Frederico (Boris). Carla diz ao pai que Felix trabalha como executivo nas empresas Campobelo. Leonardo pressiona a filha, que acaba desabafando e contando tudo sobre seu namoro com Felix. Roberto e Marcelo contam a Carmem e Rosária que Frederico (Boris) quer se esconder no Torto. Daniela leva Boris para um motel, onde, exausto, dorme dividindo a cama com a amiga. Erínia diz a Isis que Miguel quer muito que ela participe da próxima reunião da diretoria e Isis acaba aceitando. Carmem diz a Lucília que Frederico (Boris) só pode ficar abrigado na casa dela, uma vez que sendo Joana a "Rainha do Torto", ninguém jamais iria procurá-lo ali. Joana pede para falar antes com Miguel antes de acertar a vinda do italiano. Leonardo conta sobre Felix para Patrícia. Sergio conta a Cilene que vai ter que chantagear o deputado Feitosa para ajudar Erínia a se livrar de Nogueira. Claudia conta a Mário e Lucia que Felix chegou em casa todo arrebentado. Leonardo e Marcos lembram de Felix no inquérito sobre o suicídio de um executivo da Campobelo. Canudo, Caranguejo e Pé de Pato continuam nos preparativos de tomada do Torto. Na praia, Parceirão (Atenção! Personagem novo) marca uma conversa com Carlinhos após jogarem uma pelada. Ao saber por Felix que quem lhe deu a surra foi o pai da menina com quem saía, um promotor, Mário o adverte que, se ele agir como pai, vai querer quebrar as suas duas; se agir como promotor, pode só querer botá-lo na cadeia. Na delegacia, Leonardo confronta Nogueira sobre o arquivamento do caso da morte de Oscar e exige que o delegado intime a diretoria do grupo Campobelo para depor, avisando que acompanhará pessoalmente a todos os depoimentos. Isis chega com Erínia à reunião. Joana e Miguel se encontram mais uma vez.

SIGA-NOS NO Google News